CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Jamal

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2023, 22:20
Citação de: paulocc22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:19
Citação de: karlussantus em 25 de Fevereiro de 2023, 22:17Todos mamados, a pressionarem o campo todo, quem faz as análises antidoping?
pertenceu à direcao dos porcos... o povoas porquista doente diga se
É a Unilabs de certeza, essa empresa muito séria.
Eu não tenho dúvidas que anda ali coisa

Notguilty


SLBRulez

Citação de: red_heart em 25 de Fevereiro de 2023, 22:20Que nojo me está a dar estes fdp...não é normal esta raiva em todos os lances
Se forem Super Dragões é facilmente explicado.

biumbs

Vizela é para descer mesmo. E consequentemente acabar.

Andrades da merda.


fnunes

Não há um lance dividido ou uma bola no peito que estes FDPS não peçam falta

jccb

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 22:19
Citação de: jccb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:18
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Fevereiro de 2023, 22:17Isto tbm não era falta para amarelo

Nem toca na bola, varre por trás

Amarelo em qualquer lado do mundo

Menos no Dragão.

Em minha defesa disse "no mundo"

Dragão é dimensão paralela

O'Brien

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 22:18Acho que nunca tinha visto o Roger tão fodido com tudo

Ele tem é que começar a pensar na quebra de rendimento de todos os jogadores. Se calhar são os treinos, ou preparadores físicos, ou uma questão mental. Mas já são muitos jogos a jogar mal

watt338

Se o Vizela continuasse a jogar assim até ao final da época o Sporting ainda era ultrapassado.


Sequel


Android1974

Voltou o Aursnes para o meio-campo defensivo. O Schmidt não confia no miúdo para jogar ali hoje.