CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

paulomaia1972


Jonimane

Muito bom jogo do Igor Julião!
Claramente já ultrapassou os problemas de concentração que o levaram a oferecer um golo ao Futebol Clube do Porto.
Parabéns Igor, um jogo cheio de confiança, vontade, garra, nem parecia o mesmo jogador

bruno cardoso


Lorne Malvo

O Vizela hoje parecia que estava na final da Taça de Portugal. E muito bem, devia ser sempre assim.

Quão melhor seria o campeonato português se todas as equipas disputassem os jogos contra Benfica e FCP de igual forma?

kingvata


fnunes

Citação de: Widowmaker1 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: Widowmaker1 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:27O que aconteceu com o Roger?

Ja vi, sei que os fans adoraram mas queira vos informar que nos atrapalha no proximo jogo.

Não, não sabes, ninguém sabe porque foi expulso...

Mostrar o resultado com os dedos foi depois de ter sido expulso.

skydevil

Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:31Jogo fodidíssimo.

Temos que jogar mais. Eu sendo honesto, marcava aquele penalty do Bah.

Campo fodido, ambiente fodido. Podia ser uma bela equipa este Vizela...o problema...é que só joga assim contra um clube. Vendidos de merda

Pq? Porque encostou o corpo dele ao gajo do Vizela já depois de ter rematado?

Pareceu-me uma carga demasiada intensa para ser só encosto. Pensei mesmo que fosse marcar penalty. Não é escandaloso que não marque

É futebol, nem no basquetebol era falta.

Vermelho Infinito

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:34Parem com essas conversas...

O Vizela perdeu em casa com o Porto por 1-0 com um golo aso 90. E lembro-me que foi um jogo bem difícil para o Porto...

É assim. É um campo difícil. E não nos podemos de andarem estádios vazios, e quando apanhamos um público que puxe pelos seus dizermos que estão comprados.


Ok, é um campo fodido e já era previsível. Eu tenho esse jogo bem presente na cabeça. O que não tenho presente é a hostilidade tanto por parte de jogadores como de adeptos.
Isso é que deveria ser o tema, e não o jogo dentro das 4 linhas porque são de facto uma boa equipa.
Mas é esperar daqui a uns anos e ainda saem é mais notícias a por-nos na lama

VitorFernando

Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?


Qual das barbaridades? São tantas.

GloriosoSLB1904

Exibição sofrivel, mas são vitorias destas em campos agrestes que dão campeonatos.

ultrahuey

Um jogo que a repetir vai ser complicado... temos que pressionar o Porto em todos os jogos. Hoje a sorte esteve connosco mas o Vizela já com o Porto fez um jogo muito sólido e perdeu por apenas 1-0 já na parte final

FuzioN

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

sou dos maiores defensores do Roger aqui, mas isto é escusado.

esteve mal e certamente irá pedir desculpa na CI

Pedir desculpa o caralho.

ISTO É O MEU TREINADOR.

Se há treinador honesto e com saber estar, é o Schmidt.

O que deverá ter ouvido durante todo o jogo destes merdas infiltrados para fazer esse gesto.

OBRIGADO SCHMIDT.

af10

Citação de: B0SS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Se em vez do Bah fosse o Pepe, ainda o árbitro marcava falta ofensiva.
Deixem de ser anjinhos e quererem parecer imparciais...

Esta modinha dos "benfiquistas imparciais" é do mais ridículo que anda por aí

força Benfica

Dos piores jogos da época até agora mas la se ganhou!

Mais 3 pontos!

Bom regresso a casa aos nossos que la estiveram!