CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.


Mas não foi isso que foi marcado.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:19Não é de hoje mas...



«Ó filha, acabei de receber este email a dizer que ganhei a lotaria do Bangla Desh. Ajuda-me lá a transferir os 200€ que os gajos pedem pra podermos receber o milhão. Caralho, tamos ricos!»

SLBRulez

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.


Mas não foi isso que foi marcado.
O Benfica só devia lançar um comunicado com essa imagem, curto e simples.

Red2802

O suposto penalty do Bah é muito fácil de interpretar.

O jogador do Vizela chuta a bola para fora sem qualquer intervenção do dinamarquês.

Após disso há um contacto que, com bola jogável, poderia ser considerado falta mas não deixa de ser um contacto sem qualquer influência no lance.

Ah, e o Bah que leve na cabeça. São cada vez mais as entradas fora de tempo, sem qualquer controlo emocional e com demasiadas abordagens deficientes.

Esbutenado

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Diz-nos que és infiltrado sem nos dizeres que és infiltrado.

clipper_slim

Este jogo serve para vocês perceberam que no Tugão ter melhor equipa ou jogar melhor vale zero.

Este jogo faz perceber porque os portos de zaidus e manafas, ganham campeonatos.

O que importa é quem faz mais barulho, quem intimida mais o arbitro, quem se cospe todo e quem controla a liga, a federação e a cs.

Este Vizela se fosse à Europa, nem a um lujbitilans de Sofia (seja lá que equipa for) ganhava ou sequer empatava, mas aqui no tugão dão trabalho ao Benfica.

Dão porque vale tudo. Hoje desde o primeiro minuto a cada falta rebolavam no chão, os outros rodeavam o arbitro, o banco e as bancadas faziam barulho e o arbitro lá marcava a falta e amarelo ( vejam o amarelo ao António Silva).


Jonimane

Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

Viu-se bem logo na primeira repetição mas preferiram ignorar, nem sequer mencionar e continuar a mostrar. Deviam pensar que ainda havia hipótese de entrar...

bruno cardoso


dfernandes

Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2023, 23:40j marques já está descompensado. Espero que a esposa esteja em segurança.

É a estratégia deles.

Nós vemos o porto ser levado ao colo todas as semanas e ninguém diz nada, pelo menos oficialmente. Nisso sim somos mansos.

Blitz

Já faltou pouco para chamarem andrades e outros nomes ao pessoal que acha que é penalty do Bah.

Palhaçada do caralho.
Não se pode dizer nada.
Ficam muito irritadiços por verem benfiquistas com a opinião que o Benfica foi beneficiado num lance.

Depois são os mesmos que durante os jogos andam aqui a chamar filhos da puta aos jogadores por falharem um ou outro lance.
Isso já não vos incomoda. Só opiniões sobre arbitragens.

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 25 de Fevereiro de 2023, 13:22Mais uma final para vencer no campeonato mais difícil do mundo.

Ganhamento, BENFICA  :slb2:

+3

Contra o barulho, contra as malas, contra os odiozinhos desavergonhados de filiais de outros clubes que fazem desse mesmo ódio a sua única motivação.

Faltam 12 finais. Vamos, BENFICA  :slb2:


axiomas

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.


Mas não foi isso que foi marcado.
Em caso de penalti seria analisado e não marcado o penalti. O VAR vê isso também. A pergunta é. È nesse lance?

Tapion

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

o lance não é o mesmo

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.


Mas não foi isso que foi marcado.
Nao.Foi canto.