Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Playmaker
@playmaker_PT
Há 39 anos que o 🦅Benfica não tinha um aproveitamento de pontos de 89% (19V 2E 1D) à 22.ª jornada:
1983/84 🇸🇪Sven-Göran Eriksson
2022/23 🇩🇪Roger Schmidt

Black Panther

Sempre quero ver o que vai acontecer a quem o fez

iREDBLOOD

Citação de: costapequeno em 25 de Fevereiro de 2023, 23:37
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Fevereiro de 2023, 23:07No zoológico os macacos também atiram coisas aos visitantes e depois as pessoas devolvem os objetos para eles continuarem a brincar. Não percebo a polémica ali.
Ia deixar os macacos com sede?

?
Queres um desenho?
Os indivíduos na bancada por trás do banco do Benfica estavam a a ter um comportamento de símio.
Consegues perceber a referência ou tenho que abrir o Paint?

Rei

Citação de: duarteslb em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.

Sim. O Enzo fez falta, especialmente nos 3 a 0 em Braga... ah, espera...

Karel Alinho

Só agora vi que foi expulso. O que aconteceu?

AlexandreFernandes

Não vou falar da expulsão. Ele próprio já o fez.

Parece-me que "matou " a equipa ao substituir o Guedes. Perdemos amplitude no ataque.

Só com a entrada do Chiquinho se corrigiu a pouca bola que estávamos a ter.

Rei

Os benfiquistas deviam estar a espumar contra essa escumalha do calor da noite.

Defendam os nossos, caralho!

JMIGUEL

Citação de: duarteslb em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.
mas esse jogador não jogou na 1.a volta quando na Luz tivemos muitas dificuldades em ganhar a este vizela...
Estavam à espera de um jogo mais complicado para vir dizer isso, pelo que aqui leio parece que o enzo é quase como o Eusébio....

SLBRulez

Citação de: Karel Alinho em 25 de Fevereiro de 2023, 23:44Só agora vi que foi expulso. O que aconteceu?
Foi insultado, cuspiram nele e a por fim quase lhe acertaram na cabeça com uma garrafa de água que depois devolveu para a bancada. Foi expulso por isso e depois com as mãos só faz um 0-2 para os Super Desdentados

DeSousa

Hora de unir, defender os nossos e atacar os porcos fdp

J_PN

Jogo PÉSSIMO. Bem pior que em Guimarães por exemplo.

Reação à perda inexistente, falta de concentração, más execuções. Um milagre termos trazido os 3 pontos, do mal o menos.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2023, 23:15E no meio disto tudo quem melhor reagiu foi o próprio RS na CI.

"Reagi a algumas provocações de adeptos que estavam atrás de mim. Isso não é permitido, por isso aceito o cartão vermelho", disse o treinador encarnado."

Simples. É SÓ ISTO.

E NADA MAIS.

Mas há aqui malta que acha que não, mesmo quando o próprio admite.

Amo mesmo muito este homem.

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:42Playmaker
@playmaker_PT
Há 39 anos que o 🦅Benfica não tinha um aproveitamento de pontos de 89% (19V 2E 1D) à 22.ª jornada:
2022/23 🇩🇪Roger Schmidt

Dá para 5 pontinhos sobre o Wendell, o Eustáquio e o Namaso. Bem bom.

Aaa.1994

Bem-vindo ao tugão, Rogerio<3
Isto é a rassa du dragaum

Barcelense1994

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:42Playmaker
@playmaker_PT
2022/23 🇩🇪Roger Schmidt

89% de pontos feitos para levarmos com o super Puorto do Marcano, Zaidu, João Mário e companhia a morder os calcanhares.
Chegará o dia que 100 pontos não serão suficientes para sermos campeões.