Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RedPhoenix

.

Android1974

Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2023, 02:26
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:57A objetividade nem sempre é uma vantagem.
E eu que pensava que no futebol ganha quem cumpre objetivos, i.e. marca golos...
Sim, mas há muitas maneiras de os marcar. E nem sempre a forma mais direta é a melhor. Um futebol de combinações, mais rendilhado, mais envolvente, como o que oferecem os restantes atacantes, parece-me mais eficaz na generalidade dos jogos.

samarras

CreedBratton

Manel dos Anzois

Exibição positiva, porém sem os desequilibrios que tem causado nas jornadas anteriores.

nightcrowler

É muito importante. Um joker do caraças no plantel.

Tem uma potência com bola que é complicado de travar, especialmente no nosso campeonato. Tem ainda um remate forte de longe, algo que apenas Grimaldo tenta.

Muito importante, especialmente se pensarmos que permitiu ao Benfica passar incólume em jogos complicados sem Ramos e / ou Rafa

Se der para contratar, não hesitar

frigas75

Acho que saiu prematuramente.

Os centrais do Vizela começaram a subir mais com bola desde a sua saída.

Não entendi, confesso.

220373

O 1 golo é dele 75% dele, 20% do Neres e 5 % do JM

Acho que esteve muito bem num jogo muito complicado em que o MC não segurou o jogo

Baron_Davis

tem a primeira ocasiao para marcar, a responder ao cruzamento atrasado do Grimaldo

no lance do golo, faz uma arrancada que se revelou fulcral

filtrou um passe que colocou Ramos em excelente posição para facturar

concordo que saiu cedo demais, é um poço de força e velocidade

Devil1

Já se nota o dedo do Schmidt nele. O futebol bem mais simples e menos atabalhoado. Também me parece mais confiante.

Mr.Costa

Novamente decisivo.

Não percebo porque saiu. Já com o braga, se não tivessemsk sido roubados, antes da expulsao, ele tinha ganho um penalty quando estava 1.0 e tínhamos despachado o jogo.

Ontem foi ele que fez algo que ninguem, tirando o rafa, seria capaz e que resultou no golo decisivo

MuadDib

O Gonçalo Guedes é jogador para se contratar no final desta temporada. Encaixa que nem uma luva neste Benfica.

Por incrível que pareça o mais difícil será convencer o empresário Jorge Mendes a deixar o Guedes regressar ao Benfica, pois os Wolves não contam com o jogador para o plantel e pelo Guedes aceita na boa regressar ao Benfica... mas para o Jorge Mendes outros valores se levantam, acho difícil o Mendes permitir a contratação do Guedes pelo Benfica e se isso acontecer a contrapartida será muito grande.

Cob92

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 13:12O Gonçalo Guedes é jogador para se contratar no final desta temporada. Encaixa que nem uma luva neste Benfica.

Por incrível que pareça o mais difícil será convencer o empresário Jorge Mendes a deixar o Guedes regressar ao Benfica, pois os Wolves não contam com o jogador para o plantel e pelo Guedes aceita na boa regressar ao Benfica... mas para o Jorge Mendes outros valores se levantam, acho difícil o Mendes permitir a contratação do Guedes pelo Benfica e se isso acontecer a contrapartida será muito grande.

A única maneira credivel do Benfica poder comprar o Guedes è aqueles negócios à la Jorge Mendes em que o Benfica aceita vender um jogador para poder contratar outro do pacote Mendes.

Não me acredito que o Rui Costa vai querer pagar 25/30 milhões limpos pelo Guedes embora seria algo que eu faria.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2023, 14:36
Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 13:12O Gonçalo Guedes é jogador para se contratar no final desta temporada. Encaixa que nem uma luva neste Benfica.

A única maneira credivel do Benfica poder comprar o Guedes è aqueles negócios à la Jorge Mendes em que o Benfica aceita vender um jogador para poder contratar outro do pacote Mendes.

Não me acredito que o Rui Costa vai querer pagar 25/30 milhões limpos pelo Guedes embora seria algo que eu faria.
nem o Guedes vale que paguem 25 a 30M por ele...por amor de deus.

jonas.thern