Arbitragens 2022/23

player12

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Fevereiro de 2023, 22:57
Citação de: Gsound em 26 de Fevereiro de 2023, 22:54
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2023, 22:42

Cum caralho... Com um árbitro ainda mais sério tinha sido uma coisa linda

Num país sério, esse gajo levava 1 ano de suspensão.

Que entrada assassina ... Não quiseram mesmo
Foi uma sorte não ter partido a perna...

glorioso24

Epah o Rui costa bem tentou ajudar à grande....o malandro do var é que lixou tudo.
Esta atuação do apito costa merece Dragão de ouro.

Hellfire94

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Fevereiro de 2023, 23:00
Citação de: reddream em 26 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Grand Moff John em 26 de Fevereiro de 2023, 22:45Adicionem a isso a agressão do Otário a um jogador do Gil na segunda parte. Soco nas costas como fez ao Gonçalo.
Já tinha amarelo e simulou descaradamente um penalti. Seria segundo amarelo e ..

Estamos a falar, portanto, e sem escândalo nenhum, de 4 expulsões...

Se assim fosse o jogo não acabava. À quarta expulsāo o árbitro acaba o jogo e atribui a derrota por 0-3.

Era lindo de se ver e ia correr mundo

Aka

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Fevereiro de 2023, 22:52O problema disto é que este tipo de comportamento do Porcão não é novidade alguma. Hoje, finalmente, houve tomatada para punir. Isto deverá ser muito perto de histórico, duas expulsões para a equipa visitada no Dragão. Quanto ao árbitro, terá uma semana muito difícil. Tristemente...

Os jogos do Porto seriam todos assim com arbitragens neutras. É incrível mas isto não é exagero.

fjr

Citação de: Hellfire94 em 26 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Grand Moff John em 26 de Fevereiro de 2023, 22:45Adicionem a isso a agressão do Otário a um jogador do Gil na segunda parte. Soco nas costas como fez ao Gonçalo.
Já tinha amarelo e simulou descaradamente um penalti. Seria segundo amarelo e ..

Se assim fosse o jogo não acabava. À quarta expulsāo o árbitro acaba o jogo e atribui a derrota por 0-3.

É só à quinta expulsão mas se 2 expulsões já foi algo quase inédito 4 então...

Jayson Tatum

Como virar o bico ao prego desavergonhadamente...

Mértola_10

E se tem partido a perna ao rapaz...
Era amarelo?!
Este lance é surreal! Tem de ser expulso este animal!!!

Aka

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Fevereiro de 2023, 23:04

"Só os burros falam de arbitragem."

Jamal

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Fevereiro de 2023, 23:04

isso foi mesmo verdade?

sbremoved_55956

Se não estou em erro, as equipas podem jogar com 7 jogadores. Só não podem jogar com 6. À 5ª expulsão é que o jogo acaba.

Mas posso estar enganado.

Hernanicafu

Como é que o pepezito não é expulso??? Como?? Foram expulsos dois deviam ter sido três.. e ainda se queixam do var??? Vão se encher de moscas ....

MagicSLB

E o video do porco da costa a dizer que nao sabe quem é o Navarro, alguuem tem? ahahhaha

Hellfire94

Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Fevereiro de 2023, 23:06

Se não estou em erro, as equipas podem jogar com 7 jogadores. Só não podem jogar com 6. À 5ª expulsão é que o jogo acaba.

Mas posso estar enganado.

Se calhar até têm vocês razão (outro user também já mencionou o mesmo.)

Acho que estou condicionado pelo FIFA que acho que não deixa que uma equipa jogue com 7 jogadores lol

Kampz

Na Sportv dizem que não há mão do João Mário por ser o braço de apoio, ahahahhahahahahahhahahah.

Que falta de vergonha na cara.