Arbitragens 2022/23

duarteslb

Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando estará
Ao lembrar de um amor que um dia
Não soube cuidar
Chorando estará
Ao lembrar de um amor que um dia
Não soube cuidar
A recordação vai estar com ele aonde for
A recordação vai estar pra sempre aonde for
Dança, sol e mar guardarei no olhar
O amor faz perder e encontrar
Lambando estarei ao lembrar que este amor
Por um dia, um instante foi rei
A recordação vai estar com ele aonde for
A recordação vai estar pra sempre aonde eu for
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Canção, riso e dor, melodia de amor
Um momento que fica no ar

tripiatrik

A agremiação corrupta a chorar dos árbitros quando são constantemente beneficiados, incluindo o jogo de ontem que deviam ter acabado com 7, é de uma hipocrisia...andam mesmo desesperados. Esta semana devem inventar mais umas noticias de corrupção a envolver o Benfica.

tripleking

Pode ter sido falha minha de visualização, o lance até parece ser valido mas...

Existe alguma puta repetição parada do 1º golo do Taremi ontem? Eu não fiquei assim tão esclarecido que esteja em jogo.

Flirt4ever

21 Outubro de 2022, Estádio do Dragão, Liga 2022/23, Jornada 10
Árbitro: João Pinheiro
VAR: Tiago Martins
AVAR: Luís Godinho

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Neste lance, o porco do Otávio NEM AMERELO VIU, NADA!

MOMENTO TUGÃO!

sbremoved_55956

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2023, 11:0021 Outubro de 2022, Estádio do Dragão, Liga 2022/23, Jornada 10
Árbitro: João Pinheiro
VAR: Tiago Martins
AVAR: Luís Godinho

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

MOMENTO TUGÃO!

Das criaturas mais sebentas que já vestiram aquela camisola merdosa. E a concorrência é de peso, note-se... Basta pensar no filho da puta do Paulinho Santos, a quem o Acosta (um bem-haja só por isso) partiu o focinho no Jamor.

Grizzli

Citação de: player12 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Fevereiro de 2023, 09:57O Marco Ferreira diz que o lance do Pepe é para amarelo!!!!!!
Que comédia muito bom mesmo e estes gajos foram árbitros, que miseria é a arbitragem em Portugal, além de serem maus também são c...
Esses ex árbitros deviam era juntarem-se todos e fazerem um stand up de comédia a analisar lances é  de morrer a rir e nem têm um pingo de vergonha a dizer tantas asneiras na tv para milhões de pessoas.
Um ex arbitro dizer que o lance do pepe não é vermelho directo é gravissimo e daria despedimento por justa causa.

SLBenfica1904

O porco otário gosta muito de dar palmadinhas nas costas. Carreira exemplar tem ele, nunca foi expulso no tugão.

sbremoved_55956

Se alguém tiver em Gif a imagem do Acosta a partir os cornos ao P. Santos, agradeço. Coisa linda... E o Acosta nem amarelo viu. Só foi pena não ter sido um dos nossos a desfazer-lhe a tromba. Foi para casa com fractura do malar com afundamento.

Kapow809

Alguém tem o artigo que se falava das possiveis demissões no conselho de arbitragem ?

tnlemos

Citação de: Grizzli em 27 de Fevereiro de 2023, 11:03
Citação de: player12 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Fevereiro de 2023, 09:57O Marco Ferreira diz que o lance do Pepe é para amarelo!!!!!!
Que comédia muito bom mesmo e estes gajos foram árbitros, que miseria é a arbitragem em Portugal, além de serem maus também são c...
Esses ex árbitros deviam era juntarem-se todos e fazerem um stand up de comédia a analisar lances é  de morrer a rir e nem têm um pingo de vergonha a dizer tantas asneiras na tv para milhões de pessoas.
Um ex arbitro dizer que o lance do pepe não é vermelho directo é gravissimo e daria despedimento por justa causa.

Já não é arbitro, já vamos tarde...

Agora é apenas um elemento difundor de propaganda e está a fazer o seu trabalho. É assim hoje a comunicação social hoje em dia... Estamos mais informados se recorrermos a um google noticias e captarmos high level as noticias do País e do mundo, do que se estivermos a ver TV.

adryy

Os gajos do contumil estão aparvalhados da mioleira...
O que não valeu os anos 90s e 00s que faziam tudo o que queriam...
Ontem o Nuno Gonçalves de fininho e bem disse que se não houvesse VAR o contumil aos 17/18min estava a ganhar 3-1 e o jogo arrumado...
Se a arbitragem fosse limpa este ano já estavam arrumados à muito...
Parcialidade pede-se...
Que venham os apitadeiros estrangeiros para limpar esta liga...

ElToto

porto a "queixar-se da arbitragem" xD piada faz-se sozinha...
só estão na luta graças a eles e ainda "gozam" a chorar

num jogo em que apenas existe um erro grosseiro do arbitro/VAR:
a não expulsão do Pepe na entrada assassina que teve...#40anosdisto

de resto os lances sao todos, MAS TODOS, no minimo aceitaveis a meu ver:
a 1a expulsao é o lance que mais dou de barato em que o amarelo era aceitavel
o resto: expulsao de uribe e penalty de uribe...demasiado evidentes

eu gostava so de perguntar era ao sor VAR neste caso Tiago Martins como é que qnd foi chamado e bem pelo VAR e viu a entrada do Bah nas imagens mudou opiniao para vermelho e ontem ao ver imagens do Pepe...nao mudou para vermelho...

Eli_Fernandes

No lance do João Mário penso que o Marcano poderia interceptar a bola antes da finalização. O lance é de análise subjetiva e não é claro que haja motivo para vermelho. Como tal acho que o VAR teria que manter a decisão inicial do Rui Costa.

cernache1

Citação de: ElToto em 27 de Fevereiro de 2023, 11:51porto a "queixar-se da arbitragem" xD piada faz-se sozinha...
só estão na luta graças a eles e ainda "gozam" a chorar

num jogo em que apenas existe um erro grosseiro do arbitro/VAR:
a não expulsão do Pepe na entrada assassina que teve...#40anosdisto

de resto os lances sao todos, MAS TODOS, no minimo aceitaveis a meu ver:
a 1a expulsao é o lance que mais dou de barato em que o amarelo era aceitavel
o resto: expulsao de uribe e penalty de uribe...demasiado evidentes

eu gostava so de perguntar era ao sor VAR neste caso Tiago Martins como é que qnd foi chamado e bem pelo VAR e viu a entrada do Bah nas imagens mudou opiniao para vermelho e ontem ao ver imagens do Pepe...nao mudou para vermelho...

Falta aí a agressão do Otário. A murro. Vermelho.

Anarkofobia

É a primeira vez que querem acabar com algo que funciona bem! O VAR ontem esteve praticamente irrepreensível e actuou de acordo com o objectivo para que foi criado, caso contrário o Gil Vicente teria no máximo empatado.

Que se queixem do pêpe que falhou um golo feito ou da equipa fraquissima que se mostrou ontem a jogar em casa.

O velho que abdique duns milhões que tem nos offshore para reforçarem a equipa com alguém de jeito ahahahah

Ah! E parabéns ao Óquei de Barcelos que enfardou nos corruptos, com um golo de antologia do grande Miguel Rocha!