Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Red_Fraction

O Benfica neste caso é vitima, foram roubados milhões ao clube que depois não se sabe para onde foram (foram "lavados" em varias offshores).

Tem de ir para a rua imediatamente, está acusado de roubar o clube!  :tickedoff:

Master SLB

Citação de: Stanic em 28 de Fevereiro de 2023, 20:10
Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 19:55A mim só me preocupa o que pode acontecer à Benfica SAD por causa de mais esta brincadeira...

Quanto ao DSO pode ir andando e quanto mais rápido melhor
Nada, pela notícia a SAD não é acusada só os arguidos a título individual.

"O procurador entende que houve, com este esquema, uma forma de fuga aos impostos quer de IVA quer de IRC num total de mais de 500 mil euros que deverá ser pago "solidariamente" por todos os arguidos."

Diz que a SAD do Benfica também foi acusada

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 20:11O que pode acontecer à Benfica SAD caso seja condenada neste caso por fraude fiscal?

Pagar ao Estado. Prisão pra os administradores

SigaPaVinho

Mais uma vergonha. Esperemos que não haja mais nada, já chega desta merda.

Demissão.

Achor81

Baron_Davis

Mpaq

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Fevereiro de 2023, 20:17
Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 20:11O que pode acontecer à Benfica SAD caso seja condenada neste caso por fraude fiscal?

Nada de penalizações desportivas?

Kurt Cobain 10

Não percebo porque o Rui Costa demora tanto tempo a metê lo no crl . Será que tem rabos de palha ?

Wizardpt

11% de 1.6m a dividir por 3 dá qualquer coisa perto de 50 mil euros, fazem a acusação no dia de aniversário do Benfica e depois querem que um gajo acredite que gajos com MILHÕES na conta se iam corromper por 50 mil euros, posso acreditar em muita coisa mas isto é simplesmente ridículo, toda a gente sabe que o que eu penso deste lagarto mas esta merda é de rebolar a rir.

slbfan4you

Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2023, 20:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Fevereiro de 2023, 20:17

Nada de penalizações desportivas?
so se conseguirem ligar o dinheiro a compra de jogadores/jogos/arbitros que foi esse o objetivo inicial mas devem ter desistido por ser quase impossível de provar.