Galardões Cosme Damião 2025

Aaa.1994

Porra, a cp está em greve não tem comboios para apanhar
MAIs devagar

Boddicker

"antes de o dizer tenho que relembrar este facto sem importância nenhuma para o momento"

Slb04Sempre

isto parece as cozinhas do McDonalds, sempre a bombar

Jeremy

É verdade que estao com uma presa para dar os premios ahaha

Meio_metro

Citação de: Miguel1111 em 28 de Fevereiro de 2023, 21:40Paulo Madeira e Ronaldo uma dupla de centrais que nunca esquecerei :bow2:
Ainda bem que era puto que assim acreditava na mesma...

Granizo

Podiam ficar um pouco mais de tempo a descrever os projectos.
Ou entao espero que depois produzam um video(s) sobre isso, por example a inovacao dos estadio dava uma boa serie de videos.

arl

Falta ali o RAP para fazer rir o pessoal, foram as melhores galas

BrunoP

Citação de: Boddicker em 28 de Fevereiro de 2023, 21:42"antes de o dizer tenho que relembrar esta facto sem importância nenhum para o momento"
:rir:

Rodman

Eh pa.. e isto com alguma pausa nao? Sao uns a seguir aos outros!

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 21:39
Citação de: SimaoVintage em 28 de Fevereiro de 2023, 21:21Gostei de ver o João Pinto.
Nunca deveria ter saído.

Há qualquer coisa de mal resolvido nesta relação BENFICA-JVP.

Até dói a alma honestamente. E já se devia ter resolvido isto.

É como dois apaixonados que após anos a fio olham-se, mas não sabem o que dizer, mesmo que a chama ainda ali esteja.
Tem-se sarado a pouco e pouco e com o Rui Costa a presidente, penso que as coisas cada vez caminham mais nesse sentido. A marca está lá, e há de estar sempre, também não faz sentido as pessoas fingirem que não aconteceu o que aconteceu.

Parasol

Tinham que mostrar os nomeados... fazer render o peixe.

Fizeram a gala com quantos dias de planeamento? 2?

bruno cardoso

Jeremy

Citação de: Boddicker em 28 de Fevereiro de 2023, 21:42"antes de o dizer tenho que relembrar esta facto sem importância nenhum para o momento"
pelo menos foi capaz de tornar a gala menos rápida haha

Voros1904

Citação de: tiagomachado18 em 28 de Fevereiro de 2023, 21:41Esta apresentadora está com uma animação contagiante
Nota-se que ela está muito pouco a vontade.
É linda a miúda mas está muito travada.