Galardões Cosme Damião 2025

Redflyeagle

O Veloso ainda dava uns toques nas duas laterais... podia ensinar algumas coisas aos que lá estão, principalmente na lateral direita.

BrunoP

Aaa.1994

O roger a sorrir sem perceber nada❤️

Notguilty

E o filho do Veloso .. Caiu no fosso de Alvalade.

Slb04Sempre

nfgl

Bailey

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:13
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez
Ainda hoje me doi a alma de recordar quando ele veio cá já pre reformado pelo braga ou pelo boavista já n sei e meio estádio, meio público de perfeitos idiotas que o assobiaram. O gajo foi a flash quase em lágrimas e disse que não percebia porque é que era recebido assim.
Foi dos momentos de maior vergonha que senti enquanto Benfiquista. Enquanto vinha com a camisola dos lagartos mesmo que eu não o assobiasse percebia quem o fazia.  E naquelae dia salvo erro era mesmo o braga, o braga não eram os mete nojo de hoje em dia.

Mas ele também se portou mal. Lembro-me numa flash, nem sei se foi essa, a dizer "a mim interessa me o meu clube" numa pergunta se desejava boa sorte para o jogo com o Liverpool.
É um facto. São marcas que ficaram. Que felizmente têm sido ultrapassadas. Mas é como disse atrás, não faz sentido fingir que essas marcas não existiram.

tiagomachado18

No final o farol vai passar esta malha!
O pessoal vai ir á loucura!

Aaa.1994

tiago1991

já namorei com uma rapariga de Viseu

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:15

No final o farol vai passar esta malha!
O pessoal vai ir á loucura!
fdsssssss

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.
Ninguém dá o primeiro passo.

Está mal resolvido.

Está a pedir uma ovação na Luz e um choradeira no fim. E pronto, tudo acaba em bem.

Ele não é Benfiquista. Temos de aceitar.
É fácil dizer que é boavisteiro. Depois de altos e baixos na relação com o BENFICA vai dizer ele o quê?

E nem é que ele esteja a ser falso. De todo. Não tenho dúvidas que gosta muito, muito, muito do Boavista, que tem um carinho enorme e MUITO BEM.

Mas isto do BENFICA-JVP isto está mal resolvido, está como nunca deveria ter estado. Nunca houve um ponto final que verdadeiramente colocasse o tema encerrado.

E curiosamente está mais do que na altura. Às vezes estas coisas resolvem-se espontaneamente que é a melhor forma, mas outras fica neste impasse.

E nesta fase nem é uma questão de rancores. Simplesmente é esta indefinição sem sentido.

E ele não precisa de falar mal dos outros para que isto se resolva, da mesma forma que MUITO BEM nunca falou mal do BENFICA quando foi para o sporting. Fê-lo em relação a dirigentes, mas nunca em relação ao clube.

Nirvana_87

Viva o Bieira! Viva Ruizinho! Viva Viseu!

4tires

Podiam era dizer por que é que a casa de Viseu ganhou o prémio. Foi por causa do António Silva?