Galardões Cosme Damião 2025

iREDBLOOD

Bailey

Citação de: Jeremy em 28 de Fevereiro de 2023, 23:06Olha o Calado nao foi convidado a gala ahah
Deve ter ficado com um melão

Notguilty

Citação de: sm738 em 28 de Fevereiro de 2023, 23:03Muito boa gala, não percebo as críticas.

O Benfica é assim. Exigencia máxima e muitas vezes sem sentido. Há que saber filtrar.

imightbewrong

futeboldelite

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59

Que focinho, Neres. Nossa senhora. O colega acabou de ganhar o prémio de jogador do ano.

O Neres vive noutra dimensão, ele neste momento já vai a meio do argumento de um filme qualquer

Bailey

eu gostei da gala, só não gostei da gaja que foi assassinar o nosso hino

Marcos dos Santos

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02

Obrigado. Tava a precisar de ouvir isto para tentar apagar dos ouvidos o assassinato do nosso hino por parte daquela mulher.
O que não invalida que não se deva procurar uma modernização do hino do Benfica, com uma orquestração moderna, mantendo a estrutura da música na mesma.

Mas, como já partilhei várias vezes, acho que há outra opção que serviria muito melhor o clube como hino oficial. É fácil de imaginar o estádio a cantar este refrão e ser uma coisa de ir às lágrimas de tão bom.

https://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg&ab_channel=Joaocardoso80

netkingcool

Citação de: tiagomachado18 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2023, 22:57A ministra Ana Catarina Mendes é do Benfica?

Não, esta la a representar o governo

E a garantir que o MP continue a desviar a atenção dos casos, casinhos e casões do desvogerno.

Nirvana_87

Gala amadora.
Tanto milhão e apresentam algo muito curto.
Nenhum humorista para divertir o público, RAP não é o único Benfiquista oh B2003 SAD, e tb só um convidado musical.
Entrega de galardões a correr...
Enfim, havia tanto a melhorar.

Dennis

Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59Viva o Benfica caralho.

Que merda é esta? O que está isto a fazer aqui?
Isto é de uma página que até tinha coisas engraçadas (Vitominas), mas acumulava com algumas partes anti-benfiquistas. Vê lá como está o símbolo do clube...

pevmac

Fds, deu para confirmar o meu crush pela Soeiro!
Até os movimentos do cabelo me fascinam...

PSR1993

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2023, 22:57A ministra Ana Catarina Mendes é do Benfica?

Lagarta, ela e o irmão. Está lá porque tem a pasta do desporto.

Voros1904

Acho que parte da critica vem por causa das atletas a apresentarem porque muitas não tinham desenvoltura a falar ou estavam muito travadas. Deem um descanto as moças, elas são ATLETAS e a função principal delas não é apresentar galas. Foi uma experiencia que tem muito por onde melhorar.

Para o ano aposto que vão voltar a ter 2 apresentadores profissionais.

No geral foi uma gala boa. 7/10

imightbewrong

Kurt Cobain 10

Faltou ali uma Inês Fernandes ou a Ana catarina na apresentação .