CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

fabioLupi

Harlem

Citação de: Diogo20 em 01 de Março de 2023, 15:26
Citação de: ABenficaC em 01 de Março de 2023, 15:25O Fócul vai gastar um trunfo destes num Benfica-Famalicão?
Tem que ser agora, não vá a porcalhada perder mais pontos em Chaves.

Sem Joao Mario e Uribe

EAGLEBOY

Apitando agora quantas jornadas tem que ficar sem apitar o mesmo clube?

Antes tinha uma regra, acho que eram 3 jornadas seguintes não pode apitar o mesmo clube. Não sei se mudou.

Loopkin

Arturito. Vai ser bonito. Aursnes e Florentino estão com 4 amarelos? Vai-nos limpar 2 ou 3 para a deslocação à Madeira.

Para além disso o Fama vem crescendo ultimamente. Será um bom teste. Jogo complicado que merece uma Luz cheia.

Notguilty

Antes agora que no clássico. Já que tem de ser que seja.

Toronto_SLB

Mas sao sempre os mesmo 3-4 arbitros nos nossos jogos!?  Ja' nem me lembro do ultimo jogo nosso que Luis Godinho ou Joao Pinheiro apitaram por exemplo.

Trapattoni

Aí vem o ASD em missão de salvação para o Kremlin de Contumil.

xico17

Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 15:47Antes agora que no clássico. Já que tem de ser que seja.

A aposta é na Madeira.

ASD agora é para dar amarelo ao Tino e ao Aursnes que estão com 4.

Chiquinho lesionado.

Mas que se foda. João Neves e Maestro lá para dentro.

Cuidado com vermelhos.

Tapion

Ainda por cima sem o Guedes.

Rezar para que não seja nada de grave no joelho

30min à Benfica

Sem Chiquinho, Draxler e Guedes.

O único extremo a sair do banco vai ser o Andreas.

SLBTotti

Foda-se... quando mais precisamos de todos saudáveis. Qual é a lesão do Guedes, alguém sabe?