CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

zezespecial

SL Benfica-FC Famalicão Árbitro: Artur Soares Dias Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro 4.º árbitro: João Gonçalves VAR: Vasco Santos AVAR: Fábio Silva

Jasus, vêm com tudo, já nem disfarçam.... 

Sickness:SLB

Preparem-se pra um festival do apito. A receita é parar o jogo constantemente. Quanto menos ritmo aquilo tiver, mais dificil será. Vão ser faltinhas e faltinhas.

Notguilty

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2023, 16:01Preparem-se pra um festival do apito. A receita é parar o jogo constantemente. Quanto menos ritmo aquilo tiver, mais dificil será. Vão ser faltinhas e faltinhas.
que sejam à entrada da àrea do Famalicão.

Sempre em cima deles.

30min à Benfica


ruicouto10

parece me logico que vai entrar com o Florentino e o J Mario no miolo

Neres Rafa Guedes
G Ramos

poupa o Aursnes em caso de 5 amarelo do florentino...

ou então não... :)

MTrigueiros

Citação de: xico17 em 02 de Março de 2023, 14:14A última vez que fui à Luz foi o Benfica x Sporting da época 2004/2005, quando voltámos a ser campeões. 15min após o jogo e ainda o estádio estava cheio com tudo a gritar. Que saudades.

Infelizmente a vida levou-me para outras bandas e nunca mais consegui lá voltar. Devo ser dos poucos aqui com muitos mais jogos na velhinha Luz que na nova.

As voltas da vida que me afastaram da Luz trouxeram-me agora de regresso aonde cresci e a primeira ordem de trabalhos foi garantir que podia voltar à catedral o quanto antes.

Recebi hoje a confirmação que amanhã lá estarei.

Já lacrimejei e agora não consigo parar de sorrir.

Vou com a mesma pessoa que fui da última vez e agora só penso em encontrar o mesmo cachecol que levei e em comprar halls com fartura porque tenho em dívida anos de gritaria pelo Benfica.

Pena o Roger não estar no banco mas espero ter oportunidade de lhe mostrar o meu apoio.

Em contrapartida vou poder chamar filho da puta ao Soares Dias ao vivo.

Espero que seja o primeiro de muitos mais jogos que poderei ver ao vivo e recuperar o tempo perdido.

Foda-se, estou mesmo feliz...
Estou lá todas as semanas, algumas vezes também estou nos jogos fora, mas sempre que leio estes comentários sinto-me pequenino.

Uma coisa que para mim já se torna banal, mas tem uma importância tão grande na vida de algumas pessoas (e sobretudo crianças).

Pensem no xico17 e outros tantos xicos deste mundo que por vezes gostavam de ir à Luz e não podem porque os lugares estão ocupados ou os bilhetes são caríssimos. Ter a oportunidade de ir ao estádio da Luz nos dias de hoje, é quase uma benção que todos devíamos aproveitar. Por respeito ao clube, mas principalmente àqueles que gostavam de lá estar e não estão.

Bom jogo xico, que seja tão épico como o último que viste na Luz.


Notguilty

#397
Citação de: MTrigueiros em 02 de Março de 2023, 16:06
Citação de: xico17 em 02 de Março de 2023, 14:14A última vez que fui à Luz foi o Benfica x Sporting da época 2004/2005, quando voltámos a ser campeões. 15min após o jogo e ainda o estádio estava cheio com tudo a gritar. Que saudades.

Infelizmente a vida levou-me para outras bandas e nunca mais consegui lá voltar. Devo ser dos poucos aqui com muitos mais jogos na velhinha Luz que na nova.

As voltas da vida que me afastaram da Luz trouxeram-me agora de regresso aonde cresci e a primeira ordem de trabalhos foi garantir que podia voltar à catedral o quanto antes.

Recebi hoje a confirmação que amanhã lá estarei.

Já lacrimejei e agora não consigo parar de sorrir.

Vou com a mesma pessoa que fui da última vez e agora só penso em encontrar o mesmo cachecol que levei e em comprar halls com fartura porque tenho em dívida anos de gritaria pelo Benfica.

Pena o Roger não estar no banco mas espero ter oportunidade de lhe mostrar o meu apoio.

Em contrapartida vou poder chamar filho da puta ao Soares Dias ao vivo.

Espero que seja o primeiro de muitos mais jogos que poderei ver ao vivo e recuperar o tempo perdido.

Foda-se, estou mesmo feliz...
Estou lá todas as semanas, algumas vezes também estou nos jogos fora, mas sempre que leio estes comentários sinto-me pequenino.

Uma coisa que para mim já se torna banal, mas tem uma importância tão grande na vida de algumas pessoas (e sobretudo crianças).

Pensem no xico17 e outros tantos xicos deste mundo que por vezes gostavam de ir à Luz e não podem porque os lugares estão ocupados ou os bilhetes são caríssimos. Ter a oportunidade de ir ao estádio da Luz nos dias de hoje, é quase uma benção que todos devíamos aproveitar. Por respeito ao clube, mas principalmente àqueles que gostavam de lá estar e não estão.

Bom jogo xico, que seja tão épico como o último que viste na Luz.
Algumas não , são muitas . pelo menos 10 a 20 por cento das lotações são pessoas que vem de fora de Portugal Continental, muitos das regiões autónomas e claro emigrantes e agora um novo fenómenos mais universal imigrantes.
Mas é todos os jogos com Led ou sem Led. Essas pessoas tiram férias, inventam consultas.. estouram o orçamento pelo clube.
Como vais sempre não deves ter muito a oportunidade de ver as antevisões dos jogos na Luz. Mas é sempre arrepiante. Ainda em Brugges um Belga que é Benfiquista e casos assim. É qualquer coisa que duvido muito que haja igual pelo menos com tanta escala.

Tifosi

O Fama tem uma bela equipa, recheada de jogadores jovens.

O n/ maior trunfo é o fator psicológico e a tarimba dos nossos.

Claro que a arbitragem vai tentar dar conforto e confiança em campo, mas NÓS temos de fazer aquela pressão de fora para dentro para que os jogadores do Famalicão sintam onde estão e contra quem estão a jogar.

Será muito importante entrar com um ritmo alto e pressão alta e constante para não deixar o adversário entrar em jogo.

Se deixarmos o Fama disputar o jogo, o ASD encarrega-se de equilibrar ou fazer pender para perdermos pontos

Dmitry91

Estava confiante até...

Artur Soares Dias e Vasco Santos no VAR.

Guardem as carteiras.



Semper Fidelis

Citação de: Notguilty em 02 de Março de 2023, 16:03
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Março de 2023, 16:01Preparem-se pra um festival do apito. A receita é parar o jogo constantemente. Quanto menos ritmo aquilo tiver, mais dificil será. Vão ser faltinhas e faltinhas.
que sejam à entrada da àrea do Famalicão.

Sempre em cima deles.
GRIMALDO parte para a bola...goooooolooooo!

Red_Fraction

Segundo a CNN o Guedes  está fora do jogo de amanhã.


Espero que não seja grave e que possa jogar com o Brugge, agora sem ele, Draxler e Chiquinho estamos curtissimos.

kastro

CNN:  Guedes lesionado fora deste jogo

Lesão no menisco

Fdx


banega

Citação de: Tifosi em 02 de Março de 2023, 16:27O Fama tem uma bela equipa, recheada de jogadores jovens.

O n/ maior trunfo é o fator psicológico e a tarimba dos nossos.

Claro que a arbitragem vai tentar dar conforto e confiança em campo, mas NÓS temos de fazer aquela pressão de fora para dentro para que os jogadores do Famalicão sintam onde estão e contra quem estão a jogar.

Será muito importante entrar com um ritmo alto e pressão alta e constante para não deixar o adversário entrar em jogo.

Se deixarmos o Fama disputar o jogo, o ASD encarrega-se de equilibrar ou fazer pender para perdermos pontos