RedPass - Regras na 1ª página

s0ares

Sabem quando serão colocados à venda os bilhetes para a recepção ao Vitória de Guimarães? 
Precisava de 2 bilhetes de adulto + um para uma criança de 4 anos. 
Se houver alguém com redpass que não vá nesse jogo eu estou disponível para comprar.
Como vou levar o miúdo preferia central piso 0.

heisenberg

Citação de: heisenberg em 02 de Março de 2023, 09:28Tenho um Red Pass Piso 3 Sagres disponível. Preço de sócio, 15 paus. Interessados PM
Partilhado. 🦅

AndreRodrigues82

Boa tarde. Compro lugar Red Pass para o Famalicão preferencialmente para Sagres Piso 3. Obrigado

rkc

Boa tarde.

De novo a fazer noite de sexta para sábado, de novo um jogo a horas de merda.

Assim, tenho os meus 2 redpass juntos na Emirates à venda pelo valor de sócio, tiro 10% a quem ficar com os 2.

Mas ando a ficar farto desta merda de não conseguir ir ao estádio!!!

>:( >:( >:(

maior que portugal

Citação de: rkc em 02 de Março de 2023, 14:30Boa tarde.

Assim, tenho os meus 2 redpass juntos na Emirates à venda pelo valor de sócio, tiro 10% a quem ficar com os 2.

Boas. Eu compro te os bilhetes 

_-Tiago-_

tenho um redpass pa amanhã, emirates piso3

guifiti123

Olá a todos!
Sou emigrante na Alemanha e nunca consegui ir à Luz ver um jogo. Vou estar de férias em Portugal no fim de semana de 18. Gostaria muito de comprar dois bilhetes para ver o jogo contra o Guimarães. Alguém tem um RedPass para fazer um preço amigo? :)

S.L.FOGO

Bancada btv, piso 3 sup, á venda no site....

S.L.FOGO

Bancada BTV, piso 3 sup. á venda no site.

maior que portugal

Pessoal, comprei 2 bilhetes a um rapaz que tem redpass e não pode ir amanhã á bola, ele mandou me pela app, estão os dois em meu nome. Consigo comprar mais um bilhete na bilheteira online normal?? Ou já não me deixa?

rkc

Citação de: rkc em 02 de Março de 2023, 14:30Boa tarde.

Partilhados.

rkc

Citação de: maior que portugal em 02 de Março de 2023, 19:15Pessoal, comprei 2 bilhetes a um rapaz que tem redpass e não pode ir amanhã á bola, ele mandou me pela app, estão os dois em meu nome. Consigo comprar mais um bilhete na bilheteira online normal?? Ou já não me deixa?

Se não fores sócio podes..

maior que portugal

Citação de: rkc em 02 de Março de 2023, 20:01
Citação de: maior que portugal em 02 de Março de 2023, 19:15Pessoal, comprei 2 bilhetes a um rapaz que tem redpass e não pode ir amanhã á bola, ele mandou me pela app, estão os dois em meu nome. Consigo comprar mais um bilhete na bilheteira online normal?? Ou já não me deixa?

Sou sócio e consegui comprar.

twixslb

Citação de: s0ares em 02 de Março de 2023, 12:07Sabem quando serão colocados à venda os bilhetes para a recepção ao Vitória de Guimarães?
Se houver alguém com redpass que não vá nesse jogo eu estou disponível para comprar.
Como vou levar o miúdo preferia central piso 0.
Citação de: s0ares em 02 de Março de 2023, 12:07Sabem quando serão colocados à venda os bilhetes para a recepção ao Vitória de Guimarães?
Como vou levar o miúdo preferia central piso 0.nao tens nenhum amigo sócio?tiras bilhete pak família piso 0 e fica muito mais barato!

LuigiSLB83

Citação de: maior que portugal em 02 de Março de 2023, 21:07
Citação de: rkc em 02 de Março de 2023, 20:01

Sou sócio e consegui comprar.

Ele partilhou para o teu e-mail que está associado à tua conta de sócio?