Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: DBdennisDB em 01 de Março de 2023, 19:13

Explica este convite de um individuo que tem FEITO DE TUDO PARA ENTALAR nosso clube.
Explica o porque de andar a convidar toda a pandilha desde LIGA, APAF e comunicaçao social, quando somos arrastados para o lodo por estes?

porque?

Qual tentar entalar...

Roubou-nos, pelo menos, um campeonato.

Pelo menos.

OclassicoNº10

Citação de: Smashin em 02 de Março de 2023, 11:41
Citação de: DeSousa em 02 de Março de 2023, 11:19Rui Costa já percebeu que isto é uma guerra ou vai continuar a ser anjinho.
Numa guerra que se quer ganhar, ficar só na defensiva não resulta.

Para cima deles com tudo!

Quem continua a ser anjinho são os socios.
Apesar de estarmos bem desportivamente, Rui Costa continua do lado que sempre esteve. Lado esse onde constam nomes como LFV, Miguel Moreira, DSO, Paulo Gonçalves, etc.

E garanto-te que esse não é o lado dos superiores interesses do clube...
Citação de: Smashin em 02 de Março de 2023, 11:53Realidade:
  • Vamos não em 1, não em 2, mas em 3 presidentes do Benfica seguidos apanhados a roubar o clube, durante os ultimos 30 anos.
  • 4º presidente do Benfica aponta para a estrutura +80% do pessoal do 3º presidente que foi apanhado a roubar.
  • Dentro desses 80% está o director financeiro do 3º presidente que foi apanhado a roubar... dinheiro. Director Financeiro. Dinheiro. Relação? Onde?

95% dos Benfiquistas:
  • Isto é tudo uma cabala montada pelo porquedo
  • A justiça Portuguesa é controlada pelo porquedo
  • A imprensa é controlada pelo porquedo

Querem mais claro que isto?
Só vai haver contestação, mais uma vez, quando vier a PJ?

O Benfica vai na frente.
O Benfica precisa de nós para lutar contra um país inteiro.

Não acho que seja altura oportuna para vir aqui lançar suspeitas quando o nome do clube anda na lama semana após semana.
Não é preciso esquecer ou fingir que não sabemos de onde vem o Rui Costa, mas é escusado vir com essa conversa agora.

... Ainda por cima o teu avatar é confuso. Roger de verde? Mas se calhar sou eu que estou errado quando vejo os likes dos posts.

ARRG

"Processos ao kilo, Rui tranquilo"

"Hoje é Quinta, ainda há Domingos"   :-X

Notguilty

Citação de: ARRG em 02 de Março de 2023, 22:30"Processos ao kilo, Rui tranquilo"

"Hoje é Quinta, ainda há Domingos"  :-X
O Gajo das Frases?

ze_luz

Já aqui o referi, está na lei e foi aprovada sem sequer ter sido colocada em causa a inconstitucionalidade pelas entidades que o podiam fazer.

A ÚNICA forma de "fugir" a esta armadilha xuxialista é contestar em tribunal a aplicação da alteração dos direitos televisivos e depois recorrer da constitucionalidade para o TC.

"3. Fiscalização concreta
O terceiro modo através do qual o Tribunal Constitucional pode ser chamado a exercer o controlo da constitucionalidade das normas jurídicas é o da denominada fiscalização concreta, assim designada por ocorrer justamente a propósito da aplicação, pelos tribunais, da norma questionada a um caso concreto."

Mais informação em https://www.tribunalconstitucional.pt/tc/competencias-fiscalizacao.html

Jone

Citação de: ze_luz em 02 de Março de 2023, 22:44Já aqui o referi, está na lei e foi aprovada sem sequer ter sido colocada em causa a inconstitucionalidade pelas entidades que o podiam fazer.

A ÚNICA forma de "fugir" a esta armadilha xuxialista é contestar em tribunal a aplicação da alteração dos direitos televisivos e depois recorrer da constitucionalidade para o TC.

"3. Fiscalização concreta
O terceiro modo através do qual o Tribunal Constitucional pode ser chamado a exercer o controlo da constitucionalidade das normas jurídicas é o da denominada fiscalização concreta, assim designada por ocorrer justamente a propósito da aplicação, pelos tribunais, da norma questionada a um caso concreto."

Mais informação em https://www.tribunalconstitucional.pt/tc/competencias-fiscalizacao.html

há outra forma.
toda nós sabemos como funciona a cabeça de qualquer politico.
toda e qualquer ação tem apenas um propósito. Votos!
Agora imaginem o efeito em votos do Benfica dizer que o governo, com a aprovação dessa lei, está a prejudicar o o clube.

Smashin

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Março de 2023, 22:25
Citação de: Smashin em 02 de Março de 2023, 11:41
Citação de: DeSousa em 02 de Março de 2023, 11:19Rui Costa já percebeu que isto é uma guerra ou vai continuar a ser anjinho.
Numa guerra que se quer ganhar, ficar só na defensiva não resulta.

Para cima deles com tudo!

Quem continua a ser anjinho são os socios.
Apesar de estarmos bem desportivamente, Rui Costa continua do lado que sempre esteve. Lado esse onde constam nomes como LFV, Miguel Moreira, DSO, Paulo Gonçalves, etc.

E garanto-te que esse não é o lado dos superiores interesses do clube...
  • Vamos não em 1, não em 2, mas em 3 presidentes do Benfica seguidos apanhados a roubar o clube, durante os ultimos 30 anos.
  • 4º presidente do Benfica aponta para a estrutura +80% do pessoal do 3º presidente que foi apanhado a roubar.
  • Dentro desses 80% está o director financeiro do 3º presidente que foi apanhado a roubar... dinheiro. Director Financeiro. Dinheiro. Relação? Onde?

95% dos Benfiquistas:

O Benfica vai na frente.
O Benfica precisa de nós para lutar contra um país inteiro.

Não acho que seja altura oportuna para vir aqui lançar suspeitas quando o nome do clube anda na lama semana após semana.
Não é preciso esquecer ou fingir que não sabemos de onde vem o Rui Costa, mas é escusado vir com essa conversa agora.

... Ainda por cima o teu avatar é confuso. Roger de verde? Mas se calhar sou eu que estou errado quando vejo os likes dos posts.
Tinha de vir o comentário paternalista.
Eu comento o que quero, quando quero.
O fórum é público.
Não preciso de ninguem a dizer-me o que devo ou não comentar. Era só o que faltava.
Portanto, quanto ao conteúdo do teu comentário não tenho nada a dizer. O nome do Benfica anda na lama, mas não é culpa minha, com certeza.

Quanto ao avatar, sim. Sou lagarto. O Roger vestido de verde era de facto uma pista para o facto de ser lagartão. Essa descoberta está só ao alcance dos mais inteligentes. É o teu caso.

st. michel

95% dos Benfiquistas:

Não vás mais longe. Os nossos 3 accionistas de referência, ou como LFV e Rei dos Frangos estão formalmente acusados pela justiça (e já estiveram em prisão preventiva) ou como o Zé Guilherme, estão fugidos à justiça em Angola.

Grizzli

Vai cavalgar a onda que o povinho esta contente porque estamos em primeiro. Duvido que tenha colhoes para aguentar o caloteiro ate a proxima AG

Leonzo

Estás a pagar bem a propaganda ao DSO na abola...

Caixadeoculos

Citação de: Grizzli em 02 de Março de 2023, 23:31Vai cavalgar a onda que o povinho esta contente porque estamos em primeiro. Duvido que tenha colhoes para aguentar o caloteiro ate a proxima AG

Qualquer minuto que passe sem o Benfica tomar uma posição (correr com os acusados) é um minuto a mais!!

pguerreiro

Lembro-me da apreensão do Rui Costa quando sabendo que a Controlinveste Multimédia era responsável pelos servidores de email do Benfica, via os andrades quão magos da negociação suplantar as ofertas do Benfica e desviar Falcão, Álvaro Pereira, Danilo, entre outros.

O Luís Filipe Vieira por seu lado, ao abrigo dos interesses pessoais, ia dizendo que não compreendia o porquê do nosso mau estar com a Olivedesportos e o Joaquim Oliveira. Não era inimigo do Benfica.

Da Controlinveste Multimédia a hackers com direito a escolta dos Super Dragões e protegido por um propalado "Interesse Público", chegamos aqui.

Um avençado andrade faz uma denúncia anónima e desencadeia os mecanismos necessários para meter o impoluto sistema português a vasculhar no Benfica.

O que vale é que o Segredo de Justiça é uma coisa séria em Portugal, como se viu recentemente no E-toupeira. É uma mera coincidência que dados confidenciais do clube vão sendo divulgados para o público a conta-gotas mediante as cortinas de fumo que os andrades precisam.

Se calhar convinha ir ao cerne da questão.

Grizzli

Citação de: pguerreiro em 02 de Março de 2023, 23:40Lembro-me da apreensão do Rui Costa quando sabendo que a Controlinveste Multimédia era responsável pelos servidores de email do Benfica, via os andrades quão magos da negociação suplantar as ofertas do Benfica e desviar Falcão, Álvaro Pereira, Danilo, entre outros.

O Luís Filipe Vieira por seu lado, ao abrigo dos interesses pessoais, ia dizendo que não compreendia o porquê do nosso mau estar com a Olivedesportos e o Joaquim Oliveira. Não era inimigo do Benfica.

Da Controlinveste Multimédia a hackers com direito a escolta dos Super Dragões e protegido por um propalado "Interesse Público", chegamos aqui.

Um avençado andrade faz uma denúncia anónima e desencadeia os mecanismos necessários para meter o impoluto sistema português a vasculhar no Benfica.

O que vale é que o Segredo de Justiça é uma coisa séria em Portugal, como se viu recentemente no E-toupeira. É uma mera coincidência que dados confidenciais do clube vão sendo divulgados para o público a conta-gotas mediante as cortinas de fumo que os andrades precisam.

Se calhar convinha ir ao cerne da questão.

O cerne da questao é correr com a merda dragarta que anda no clube.
So por entramos a ganhar 10-0

Semper Fidelis

Notguilty