CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Chairman



SoaringEagle

#527
Citação de: xico17 em 02 de Março de 2023, 14:14A última vez que fui à Luz foi o Benfica x Sporting da época 2004/2005, quando voltámos a ser campeões. 15min após o jogo e ainda o estádio estava cheio com tudo a gritar. Que saudades.

Infelizmente a vida levou-me para outras bandas e nunca mais consegui lá voltar. Devo ser dos poucos aqui com muitos mais jogos na velhinha Luz que na nova.

As voltas da vida que me afastaram da Luz trouxeram-me agora de regresso aonde cresci e a primeira ordem de trabalhos foi garantir que podia voltar à catedral o quanto antes.

Recebi hoje a confirmação que amanhã lá estarei.

Já lacrimejei e agora não consigo parar de sorrir.

Vou com a mesma pessoa que fui da última vez e agora só penso em encontrar o mesmo cachecol que levei e em comprar halls com fartura porque tenho em dívida anos de gritaria pelo Benfica.

Pena o Roger não estar no banco mas espero ter oportunidade de lhe mostrar o meu apoio.

Em contrapartida vou poder chamar filho da puta ao Soares Dias ao vivo.

Espero que seja o primeiro de muitos mais jogos que poderei ver ao vivo e recuperar o tempo perdido.

Foda-se, estou mesmo feliz...

Somos dois, meu caro. A primeira vez (de muitas) que fui ao velhinho estádio, foi ao Benfica-Rio Ave em 1999.

Nesse jogo um tal de Pepa, que tinha vindo da formação, estreou-se e logo com um golo! Estive também no último jogo da velha catedral e o meu velho ainda tem na arrecadação uma cadeira e um pedaço de "relva" que por esta altura já deve ser mais palha que outra coisa!

A vida também me levou para outras partes onde ainda continuo e, infelizmente, não faço planos de deixar num futuro próximo, mas sempre que posso e quando a vida permite, lá arrasto eu a Maria (que é Dinamarquesa) para Lisboa e para ver o nosso Glorioso jogar.

Inveja da boa do teu post, mas que grites por ti, por mim e por todos nós que vivemos no estrangeiro!

Sport Lisboa e Benfica em todo o lado e até morrer!


LFVL

Só peço uma coisa: ganhar e ficar com os 3 pontos... ganhar nem que seja pela margem mínima.

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Rafa
Gonçalo Ramos

20Nico Gaitan20


Chairman


brsr

ASD virá com a missão de inclinar o jogo.

Se não conseguir o que pretende, ainda assim é de contar em vê-lo, com sorriso disfarçado, a distribuir amarelos pelos médios que estão à bica da suspensão.

 

Alcool Gelson



Chairman

Citação de: brsr em 03 de Março de 2023, 10:04ASD virá com a missão de inclinar o jogo.

Se não conseguir o que pretende, ainda assim é de contar em vê-lo, com sorriso disfarçado, a distribuir amarelos pelos médios que estão à bica da suspensão.

 
O ASD vai arranjar maneira de expulsar o Frederico e/ou o Florentino para que os cavalheiros não possam limpar os amarelos. 

+1benfiquista

Os antis estão com tanta sede que o Record a propósito de o jogo de logo meteu no título "em Famalicão". Dava mais jeito ser fora...

MTrigueiros

Vocês têm visto os jogos do Benfica em casa contra equipas do estilo do Famalicão?

Eu percebo o receio, são 3 anos sem ganhar o campeonato, muitas humilhações pelo meio, mas chegou o momento de sermos realistas.

Nos últimos jogos, as equipas que vêm jogar à Luz praticamente não têm bola e não conseguem sair do seu buraco. Claro que hoje pode ser diferente, mas a probabilidade de ser mais do mesmo é grande. E nesse caso, será muito difícil algum dos médios ver amarelo, quanto mais um vermelho ou amarelar os dois.

Como vimos no dragão no último jogo, o futebol é uma caixa de surpresas e o que lhes aconteceu a eles pode acontecer a nós, mas a probabilidade é muito baixa.

Usarem o ASD neste jogo é sinal de desespero e muito dificilmente vai dar em alguma coisa. Sejamos competentes (e sobretudo EFICAZES) e no final do jogo teremos uma vantagem pontual a passar os dois dígitos. Sem medo.

Parasol

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2023, 10:08Os antis estão com tanta sede que o Record a propósito de o jogo de logo meteu no título "em Famalicão". Dava mais jeito ser fora...

Espero que os jornalistas deles vão para Famalicão ver a bola.