CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

+1benfiquista

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2023, 23:18
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2023, 23:16A liga portuguesa é mesmo uma merda. Perde-se a conta às equipas que nem quando sofrem o primeiro golo saem da puta da toca.
Uma equipa que nao faz uma jogada de ataque, com cabeca, tronco e membros, anda a treinar o que?

Nem cocegas fazem, fdx.

Devem treinar as chouriçadas. No canto aos 90+1 estava com um feeling de merda.

poiudivino

Feito. Controlado com bola, poderíamos ter feito o 2-0 mais cedo, mas também é verdade que o Famalicao nao quis sair na 2a parte. Esperava muito mais desta equipa.

23 jogos jogados de 34.
11 jogos por disputar. Faltam 9 vitórias.

ana_lopes2009

redfox1904

Detesto este arbitro, este tugão, este lodo nacional.
Depois de uma semana de ataques constantes de todo o lado, arbitro escolhido a dedo, antes de um jogo europeu, sacamos o mais importante que foi os 3 pontos.
O Benfica menos seguro e forte, hoje tinha encostado.
O Porto perdendo pontos a seguir, seremos acusados pelo MP azulado do ataque da Russia à Ucrânia ou mesmo do Terramoto da Síria e Turquia.

Sousa_slb

Jogo controlado mas muito fraco do Benfica

O famalicão nao fez nada mas tb pareçe nao saber mais.

Pontos positivos a vitoria, o Gonçalo a mostrar grande fulgor seja a subir e a ir ajudar atras e o florentino e o ausners nao terem levado amarelo.

De resto falta de inspiraçao de toda a equipa.

Que volte rapido o guedes e chiquinho que aos 70 minutos a equibra cansada e olhou-se para o banco e era uma pobreza fraciscana.

merlim

Archie Bunker

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2023, 23:19
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2023, 23:18ver a forma como este famalicao jogou na 1a volta e como jogou hoje...
Desenvolver....
na 1a volta jogaram abertos, agora que estao tranquilos vieram (nao) jogar como se estivessem para descer de divisao

Willow

Espero que a malta de Lisboa tenha conseguido correr lá para dentro outra vez para, pelo menos, ver os festejos do segundo golo!

Smashin

Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2023, 23:10
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:09
Citação de: af10 em 03 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2023, 23:05
Citação de: af10 em 03 de Março de 2023, 23:04Acho que é mesmo para cagarmos nos putos. 20M para andarem a treinar
Epa... tenham calma

Eu tenho calma. Não tenho é um médio centro.
Se era para isto, era chegar a acordo para eles vierem no final da época e ia-se era buscar um substituto do Enzo agora
Nenhum dos putos é médio centro
O J.Neves é, claramente.
Estava-se a falar dos que custaram 20M.
O J.Neves não entra ai

Zak

Citação de: merlim em 03 de Março de 2023, 23:14Resultado a anos luz da exibição. Siga.

Ate parece que nao merecemos pelo menos o 2-0

Houve os lances de grande penalidade, mais o cabeceamento do Rafa ao poste, etc

Fdx, se calhar o 2-0 ate foi curto

cacetadas

Pouca vertigem..Mas a verdade é que fomos eficazes e o Famalicão pouco mais fez que ver jogar.

JPSilva

Anseio pelo dia em que o Soares Dias desapareça da arbitragem e vá gozar a sua reforma dourada como cliente do calor da noite. É inacreditável como se consegue fazer tanta merda num jogo de sentido único.

imightbewrong

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 23:16
Citação de: JustMe em 03 de Março de 2023, 23:14Estou a rever o penálti. Minha Nossa Senhora de Guadalupe...
Parece haver cotovelada do Otamendi nesse lance
Também fiquei com essa impressão. Mas não foi marcada.