CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

kino

Este porco bastardo com um apito na boca que e o ponta de lança da Camorra faz me desejar coisas muitas mas a estes filhos da puta de preto com um apito na boca.
A Camorra entrou em desespero total para meter o fiel mais fiel escudeira num jogo destes.

P∑T∑7

Citação de: Thorondor em 03 de Março de 2023, 22:06
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2023, 22:04
Citação de: Tamagani em 03 de Março de 2023, 22:01Florentino com bola é ZERO
Queres o quê?

Que faça o trabalho dos outros?

Ele é um "trinco", logo, não é ele que tem que fazer algo com bola, em intercepções e no trabalho principal dele é muito bom.

Estão lá outros para fazer seguir jogo para o ataque.
Está em clara baixa de forma. Ele e muitos outros. Andamos a jogar muito pouco. Vai-nos valendo lampejos de qualidade individual a atacar e a boa organização do Schmidt a defender.

Um dia não irá chegar.
Ainda assim recuperou muita bola.

Falhou um ou dois passes.

Quem teve funções ofensivas é que esteve muito mal... exceptuando Gonçalo.

ajnogueira

Bom jogo, boa vitória.
Foi pena não ter sido resolvido mais cedo, para termos mais tranquilidade, e foi pena o árbitro não ter assinalado 2 penalties.

Se o primeiro penalty era duvidoso, o segundo foi escandaloso.

Mais 3 pontos, vitória segura, Famalicão não teve oportunidades tirando um lance com falta sobre o Vlachodimos.
Gonçalo Ramos em grande, Grimaldo em grande. Também gostei do Neres e do Rafa, que se fartou de levar porrada novamente.
Aursnes apagado, Florentino discplicente, Bah horrível.

O Aursnes começa a ser um ponto de interrogação, a jogar mais avançado deixava água na boca para "quando começar a jogar na sua posição". Depois joga na sua posição, e não mostra nada de especial. Não sei qual é a ideia, mas vamos ver no que dá.

Sempreparasemprebenfica


joaoaria


PudimDanone

O Benfica tinha que vir falar, ganhando ou não, expôr estas arbitragens. Infelizmente aquilo em Braga foi mais do mesmo, amedrontaram-se logo

Android1974

Por acaso estava a esquecer-me do jogo da Liga dos Campeões, é normal que não se tenham querido esgotar hoje.

PattyBrooks

E eu que num laivo de inspiração burlesca resolvi fazer zapping por pseudo-canais e dei comigo na TV do crime (CMTV), e o que é que observo?, a estúpida e pedante gaja do Sporting a insinuar que nós martelamos transmissões de TV e que não é normal nem legítimo um clube transmitir os seus jogos (isto claro à boleia do Octávio mete nojo).

Há falta de melhor vamos lá agora insinuar que estes gajos sonegam imagens criminosas. Fds. 

Slb04Sempre

Citação de: Ginkgo em 03 de Março de 2023, 23:30Queria só frisar aqui o facto do Gonçalo Ramos ter apenas 21 anos. Aquele monstro do caralho tem só 21 aninhos.

Ok? obrigado e boa noite.

E então? provavelmente aos 22 já nem cá está 

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2023, 23:32Por acaso estava a esquecer-me do jogo da Liga dos Campeões, é normal que não se tenham querido esgotar hoje.
Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2023, 23:32Por acaso estava a esquecer-me do jogo da Liga dos Campeões, é normal que não se tenham querido esgotar hoje.
Fizemos um jogo qb para ganhar tranquilamente mais cedo.

Soares dias equilibrou a balança.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 03 de Março de 2023, 23:32Por acaso estava a esquecer-me do jogo da Liga dos Campeões, é normal que não se tenham querido esgotar hoje.
Não fazia sentido arriscar na 2ª parte se o Famalicão também não o fez.

red_heart


axiomas

Ganhámos. E bem.

O Benfica jogou muito mais. Nós somos apaixonados. Doentes. Isso tolda-nos. O Benfica não anda a jogar para encher o olho, as bolas não têm entrado, mas o Benfica foi superior. Muito superior. Nós queremos os golos. O conforto que a almofada de duas ou três bolas nos dá. Eu disse mais caralhadas nos momentos antes do último canto contra nós aos 92 do que durante o resto do jogo. Era injusto sofrer? Era, mas o futebol não é justo. É por isso que temos de ser eficazes e precavidos, mas quem vê de fora reconhece. E maduro. A posse de bola nos últimos minutos foi de quem é maduro. No meio-campo ofensivo como tem de ser. O Benfica foi superior. É muito superior e em condições normais será campeão.

O céu está um bocadinho mais encarnado. E nós um passo mais perto.


GTtdi_SLB

11 pontos sobre a andradagem, venham cá ver isto infiltrados cornudos!

Il trattore

Jogo qb, o fama não fez nada mas num canto ou numa arturada podemos sempre borregar quando temos vantagens mínimas. Somos horríveis a definir lá na frente, chega a ser desesperante  quantidade de vezes que o último passe não entra. Musa mais uma vez entrou bem, João Neves bem a tratar a bola e a fazê-la correr e, sinceramente,  já tenho saudades dos 4 médios, não suporto ver jogadores a passo e a não ajudar o Gonçalo a pressionar. Ganhar ao marítimo e se possível com uma grande exibição.