CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

areal

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2023, 00:06Faltam 11. Vim ao Porto e não consegui ver o jogo porque em TRÊS cafés nenhum deles passava o jogo. Estavam antes a passar o Napoli e depois o interessantíssimo jogo do Basaksehir
Faltam 9

vieirah1904

Estádio todo a cantar no fim para os jogadores e o sistema sonoro desligado. 

Isto sem a Camilla Cabello ou o Samba de Janeiro logo após o final do jogo é outra loiça. 

Até me arrepiei todo e os jogadores não ficaram indiferentes ao apoio. 


Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2023, 23:49Últimos 5 jogos no tugao só  sofremos 1 golo.

Isto com um pato na baliza.

Incrível.
Alguma sorte à mistura

O'Brien

Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!
Calma. 

Falta muito jogo. Isto é o tugão 

bmuc79


É incrível como este monte de merda soares dias vai fazer 20 anos de árbitro da 1ª Liga.

Consegue mais depressa amarelar um jogador pq reclama penalti que era penalti do que jogadores que passaram a vida a dar lenha como os do Fama.

20 anos deste lixo...Não é por acaso.

The_Riggs

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Março de 2023, 23:55
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2023, 23:50Podem-me cair em cima à vontade, é para o lado que durmo melhor, mas foi vergonhoso o que vi do Benfica na segunda parte.

Ainda antes do minuto 60 já os jogadores se recusavam a subir no terreno e a impor velocidade. Podem defender isto enquanto resulta, mas bastava um chouriço qualquer e estava tudo a chorar.

Para mim isto não pode existir no Benfica. Gerir tudo bem, recusar-se a ir para a frente com 1-0 em casa ainda antes dos 60 minutos não pode acontecer.
Não te vou cair em cima mas sinceramente não concordo. Estivemos longe de uma boa exibição mas a verdade é que o Famalicão não chegou lá com perigo nenhum.. Agora claro, com a margem mínima basta uma chouriçada para corrermos o risco de perder pontos... Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e fomos prejudicados! No entanto podíamos ter jogado bem mais


O que o Famalicão faz ou não faz a mim não me arrefece. Sim, é vergonhoso uma equipa aos 85 minutos estar a ver o Benfica literalmente PARADO com a bola a fazer passar tempo e eles não desligam a linha de 11 homens atrás da bola. mas isso já faz parte do porquê do nosso campeonato ser impossível de vender.

Agora, quanto a mim, o Benfica que eu idealizo não pode ter um jogador a pegar na bola e a PARAR de propósito só porque o adversário não pressiona. Com 1-0, não pode ser. temos de procurar sempre o golo, temos de ter intensidade, até porque ganhar é importante, mas também é importante assumir identidade e querer ganhar e não "esperar que aconteça".

JPSilva

Citação de: Alento em 04 de Março de 2023, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2023, 23:49Últimos 5 jogos no tugao só  sofremos 1 golo.

Isto com um pato na baliza.

Incrível.
Alguma sorte à mistura
O Benfica tem 4 golos sofridos fora no campeonato inteiro. Isto não é sorte 

bmuc79

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2023, 00:06Faltam 11. Vim ao Porto e não consegui ver o jogo porque em TRÊS cafés nenhum deles passava o jogo. Estavam antes a passar o Napoli e depois o interessantíssimo jogo do Basaksehir
Vá lá que n estava no porco canal, esse canal baluarte do norte que ainda esta semana no jogo do fêcêpê estavam a torcer por essa equipa nortenha contra o Gil Vicente que é do sul e amanhã vão torcer igualmente contra o sulista Chaves.
Travestis de merda.

elRey Jonas

57 mil pessoas a ver um jogo de andebol? É recorde ou não? Grande ASD eheheheheh ainda deu amarelo ao otamendi, não aguentou não fazer das dele


jdrodrigues

Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!

Isso deu me flashbacks.



tiagomachado18

Citação de: jdrodrigues em 04 de Março de 2023, 00:32
Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!

Isso deu me flashbacks.



10 anos... e o pessoal não aprende!

Pleasure_+_Pain

Citação de: joaoaria em 04 de Março de 2023, 00:13Dos adversários mais fracos que defrontamos esta época.
Muito faltosos, há espera de um milagre ou do empurraozinho do Soares Dias.

Detesto equipas que se recusam a jogar futebol. Ou melhor, que se recusam a marcar golos. O Famalicão praticamente não arriscou, mesmo tendo jogadores com boa capacida técnica.