Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

orlando77

Joga bem em qualquer posição!

Outros não são 6 nem 8, nem nada...

Grande contratação!
Muitos destes! :)

Cilindrado

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2023, 01:12É o melhor jogador do plantel, primeira parte nos minimos, segunda parte de grandissimo nivel!
Acho que não foi dos melhores jogos dele.... Mas ainda assim... Mostra uma inteligência fora do comum. Quer na ocupação do espaço, quer na procura de espaço para oferecer linhas de passe.

Cilindrado

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 01:03Temos médio pra uns bons seis ou sete anos
Enzo Fernandez entrou no chat
😏

KKT

Muito melhor hoje a jogar a 8 do que com o Vizela.

Nota-se claramente que analisaram e esteve com muito melhor posicionamento hoje, excelente!

Laudrup

Boss do meio campo. Pena não jogar mais tempo com o Guedes devido a escolhas e lesões. Acho que se entendem bastante bem em campo, têm uma leitura do jogo ofensivo semelhante.

Cypherpunk

Acho que o pessoal esquece que ele tem uma clausula de apenas 50 milhões, pode mt bem sair não digo para um clube de topo (nornalmente só gostam de jogadores sub 25 anos) mas para aquelas equipas de meio da tabela do bifão infelizmente com mais dinheiro que nós... Urge no final da época ser aumentado e passar a clausula para pelo menos 80 milhões

Zarathustra

O que eu mais gosto neste bacalhau é que ele faz sistematicamente passes e dribles que, pela disposição corporal do próprio e aparente dinâmica da jogada, a maior parte não o faria.

Vê espaços e jogadores que uma pessoa tem tendência para imaginar como não sendo óbvio ou o mais adequado para entrar ou servir, e ele fá-lo na mesma e bem, havendo por isso sempre um certo grau de imprevisibilidade, que mesmo não sendo vistoso ou causando rotura total ofensiva, deixa o adversário permanentemente hesitante ou à beira de ser apanhado em contrapé, contribuíndo para um desgaste permanente da equipa contrária.

Grande contratação!

Pedro.SLB.71

Que jogador!!! Tem uma qualidade de passe surpreendente consegue criar linhas de passe que por vezes não são tão obvias, levando a que se possa criar situações de perigo.

É definitivamente a grande contratação da época.

Adrian31

Primeira parte má segunda parte excelente. 

JSilva28

Como seria de esperar e como já tinha referido, o Benfica iria melhorar imenso com o Aursnes no lugar do Chiquinho, principalmente nestes jogos em que o Benfica tem o domínio claro do jogo e está a maior parte do tempo a jogar em posse. 

Arrisca mais, é mais dinâmico, verticaliza mais e procura furar as linhas adversárias, ao invés de jogar apenas pelo seguro. 

Noutros jogos poderá ser necessário um maior equilíbrio no miolo do meio campo, mas em 90% dos jogos necessitamos dum Aursnes a 8 e não dum Chiquinho. 

slb_always

Sinceramente precisa jogar mais a oito e só a oito, pra consolidar o seu jogo e as rotinas com Florentino. Este jogo foi bom, mas não gostei nada em Vizela. Precisa estabilizar na posição oito, que é onde pode render mais e onde mais a equipe precisa dele.

JM21

Subiu muito de rendimento em relação à última partida.

Android1974

Citação de: JSilva28 em 04 de Março de 2023, 15:27Como seria de esperar e como já tinha referido, o Benfica iria melhorar imenso com o Aursnes no lugar do Chiquinho, principalmente nestes jogos em que o Benfica tem o domínio claro do jogo e está a maior parte do tempo a jogar em posse.

Arrisca mais, é mais dinâmico, verticaliza mais e procura furar as linhas adversárias, ao invés de jogar apenas pelo seguro.

Noutros jogos poderá ser necessário um maior equilíbrio no miolo do meio campo, mas em 90% dos jogos necessitamos dum Aursnes a 8 e não dum Chiquinho.
É exatamente isso, mas ao contrário.

teoricoslb

Jogador com categoria e garra. Sem dúvida uma excelente contratação... Mas não estou a gostar de o ver 8. Não tem a visão e o passe do Enzo e também não está a fazer progressão com bola que a equipa precisa. Reflexo disso é a quebra de rendimento da equipa e as dificuldades em ganhar estes últimos jogos teoricamente mais fáceis. Meio campo está mais fraco, a lesão de Guedes, Rafa fora de forma e não temos guarda redes... Não é que os porcos sejam mais fortes... Mas jogam sempre com 15!! Espero que os 8 pontos sejam suficientes para sermos campeões...

Pierre van Hooijdonk

Acho que é uma questão de assimilação de processos colectivos.