Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

teoricoslb

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 04 de Março de 2023, 23:39Acho que é uma questão de assimilação de processos colectivos.
Também pode ser isso. Oxalá que sim!!👍 

220373

Jogou nelhor do que em Vizela, mas o Vizela tb me pareceu muito mais equipa que este Famalicão 

krak

Citação de: teoricoslb em 04 de Março de 2023, 23:41
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 04 de Março de 2023, 23:39Acho que é uma questão de assimilação de processos colectivos.

Quando se anda a saltar constantemente de posição isso pode acontecer...

É um "team-player" e tem sido muito útil ao longo da época... Agora falta saber se a equipa técnica o quer manter como muito útil em várias posições ou torná-lo chave na sua de origem. 

Android1974

Citação de: krak em 06 de Março de 2023, 11:11
Citação de: teoricoslb em 04 de Março de 2023, 23:41

Quando se anda a saltar constantemente de posição isso pode acontecer...

É um "team-player" e tem sido muito útil ao longo da época... Agora falta saber se a equipa técnica o quer manter como muito útil em várias posições ou torná-lo chave na sua de origem.
Se ouviste a conferência de imprensa do Schmidt, tens lá a resposta. Ele nem está convencido que seja aquela a posição de origem do Aursnes.

Manel dos Anzois

Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:21
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Fevereiro de 2023, 22:09Mais uma bela exibição na última jornada diante do Casa Pia.
O melhor substituto para a posição de Enzo.
É? Viste isso nos 2 jogos que fez na posição?

Sim.
Muitos anos a ver bola...
E tu não viste nada?

JPSilva

Citação de: JSilva28 em 04 de Março de 2023, 15:27Como seria de esperar e como já tinha referido, o Benfica iria melhorar imenso com o Aursnes no lugar do Chiquinho, principalmente nestes jogos em que o Benfica tem o domínio claro do jogo e está a maior parte do tempo a jogar em posse.

Arrisca mais, é mais dinâmico, verticaliza mais e procura furar as linhas adversárias, ao invés de jogar apenas pelo seguro.

Noutros jogos poderá ser necessário um maior equilíbrio no miolo do meio campo, mas em 90% dos jogos necessitamos dum Aursnes a 8 e não dum Chiquinho.

A questão é que o Benfica não melhorou imenso, pelo contrário. O que perdemos sem o Aursnes na frente é muito mais que o que ganhamos com ele a 8.

VelhaGuarda

Numa única palavra: MÁQUINA

Pablito13

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Março de 2023, 00:57Numa única palavra: MÁQUINA
Eu tenho uma melhor, numa palavra e meia: Mr Stamina ;D

https://www.youtube.com/watch?v=d0rRTJSXZ_c

JSilva28

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2023, 22:07
Citação de: JSilva28 em 04 de Março de 2023, 15:27Como seria de esperar e como já tinha referido, o Benfica iria melhorar imenso com o Aursnes no lugar do Chiquinho, principalmente nestes jogos em que o Benfica tem o domínio claro do jogo e está a maior parte do tempo a jogar em posse.

Arrisca mais, é mais dinâmico, verticaliza mais e procura furar as linhas adversárias, ao invés de jogar apenas pelo seguro.

Noutros jogos poderá ser necessário um maior equilíbrio no miolo do meio campo, mas em 90% dos jogos necessitamos dum Aursnes a 8 e não dum Chiquinho.

A questão é que o Benfica não melhorou imenso, pelo contrário. O que perdemos sem o Aursnes na frente é muito mais que o que ganhamos com ele a 8.
Não concordo.

Estás numa fase do campeonato onde não se pede brilhantismo, mas sim eficiência e resultados.

Os resultados fazem parecer que o Benfica tem tido jogos super complicados, o que não é verdade.

Consentimos poucos remates/ocasiões de golo, dominamos largamente a posse de bola, temos inúmeras oportunidades de criar perigo (temos pecado um pouco no último passe/momento de decisão), somos superiores em todos as estatísticas de jogo, e, pelo menos comigo, sinto que mais cedo ou mais tarde marcamos e ganhamos o jogo, porque neste momento conseguimos controlar os ritmos do jogo, ao contrário de épocas anteriores.

O que está a faltar ao Benfica é um Rafa mais inspirado, um Guedes mais entrosado e eficaz, um Ramos e um João Mário mais frescos e um Neres mais ligado ao jogo (tem estado bem melhor nos últimos jogos).

Se tiveres 4 destes nomes que mencionei acima inspirados, com o Aursnes e o Tino/Chiquinho no miolo do meio campo, o Benfica voltará a esmagar, mas como disse, o que interessa é ires ganhando, seja por 1-0 ou 5-0.

RedSignals

Nesta fase do campeonato estamos muito competentes a jogar. Os jogadores e equipa técnica sabem que não podemos continuar a passar o red line da capacidade fisica e convém gerir a fase crítica das competições.
Olhar para os nossos diretos adversários e comparar a qualidade de jogo apresentada é um bom indicador na minha opinião.

20Nico Gaitan20

No canal 11 dizem que é  o "Otávio"do Benfica...

Ri'me.....

sbremoved_51160

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 16:33No canal 11 dizem que é  o "Otávio"do Benfica...

Ri'me.....
Não tinham outro insulto pior?

Bekambol

Citação de: mmartins1 em 03 de Março de 2023, 23:20Voltou a jogar bem, na primeira parte à frente do florentino mas na segunda atrás, onde para mim jogou muito melhor.

Muito bem a equipa técnica a trocar a posição dos dois da primeira para a segunda parte.

Cerrto, muito acertado, muito certo..!!

Bekambol

Citação de: JSilva28 em 07 de Março de 2023, 08:54
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2023, 22:07

Não concordo.

Estás numa fase do campeonato onde não se pede brilhantismo, mas sim eficiência e resultados.

Os resultados fazem parecer que o Benfica tem tido jogos super complicados, o que não é verdade.

Consentimos poucos remates/ocasiões de golo, dominamos largamente a posse de bola, temos inúmeras oportunidades de criar perigo (temos pecado um pouco no último passe/momento de decisão), somos superiores em todos as estatísticas de jogo, e, pelo menos comigo, sinto que mais cedo ou mais tarde marcamos e ganhamos o jogo, porque neste momento conseguimos controlar os ritmos do jogo, ao contrário de épocas anteriores.

O que está a faltar ao Benfica é um Rafa mais inspirado, um Guedes mais entrosado e eficaz, um Ramos e um João Mário mais frescos e um Neres mais ligado ao jogo (tem estado bem melhor nos últimos jogos).

Se tiveres 4 destes nomes que mencionei acima inspirados, com o Aursnes e o Tino/Chiquinho no miolo do meio campo, o Benfica voltará a esmagar, mas como disse, o que interessa é ires ganhando, seja por 1-0 ou 5-0.

Sim, tens razão, é verdade..!!