LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Toronto_SLB

Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»


Android1974

#226
Citação de: Android1974 em 04 de Março de 2023, 00:33Admitindo que se mantém os lesionados e que o R.Rodrigues continua no banco mais o terceiro guarda-redes A.Gomes, pelo menos mais 2 jovens da formação têm de ser chamados para formar um banco de 12 suplentes.
Com Guedes e Chiquinho recuperados, o Cher Ndour, que treinou com a principal e que pelos vistos é o escolhido da formação no meio-campo defensivo, é capaz de ir mesmo para o banco.

Cob92

Citação de: Android1974 em 06 de Março de 2023, 19:02
Citação de: Android1974 em 04 de Março de 2023, 00:33Admitindo que se mantém os lesionados e que o R.Rodrigues continua no banco mais o terceiro guarda-redes A.Gomes, pelo menos mais 2 jovens da formação têm de ser chamados para formar um banco de 12 suplentes.
Com Guedes e Chiquinho recuperados, o Cher Ndour, que treinou com a principal e que pelos vistos é o escolhido da formação no meio-campo defensivo, é capaz de ir mesmo para o banco.
Então o Cher foi o escolhido ? Interessante..

Com o Cher vou de 8 a 80, ou vai ser grande craque ou então um jogador fraquinho com pouca intensidade 

Android1974

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Março de 2023, 17:14Duvido muito que Guedes jogue de ínvio, acredito mais no rafa
Acho que, vindo de lesão, nem se coloca essa hipótese.

Jangada


Lebohang Mokoena

Ansioso para ir ao estádio amanhã ouvir Deejay Kamala e seguir direto para o Urban para ver o Benfica-Brugge.


tiagomachado18

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Março de 2023, 19:24Ansioso para ir ao estádio amanhã ouvir Deejay Kamala e seguir direto para o Urban para ver o Benfica-Brugge.



O after vai ser no estádio da luz? 

Jangada

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Março de 2023, 19:24Ansioso para ir ao estádio amanhã ouvir Deejay Kamala e seguir direto para o Urban para ver o Benfica-Brugge.



Qualquer dia é assim: https://v.redd.it/dt4dlrnrpje91

lPhoenix

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Março de 2023, 19:24Ansioso para ir ao estádio amanhã ouvir Deejay Kamala e seguir direto para o Urban para ver o Benfica-Brugge.



;D

força Benfica


Napoleon1

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»


Já não é a primeira... é um puto arrogante por natura que pouco ou nada consegue demonstrar além de uns dribles com pouca sequência

MiguelAlmeida

Citação de: Napoleon1 em 06 de Março de 2023, 20:09
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»


Já não é a primeira... é um puto arrogante por natura que pouco ou nada consegue demonstrar além de uns dribles com pouca sequência
Ainda queriam este cá!!! 
Escolhe outro.... Acha se maior do que é 

Kampz

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



Já o vi dizer muita coisa idiota mas aqui, dependendo das perguntas e tradução, não vejo nada por aí além. 

Ganhe juízo e pode efetivamente ser um jogador do carai, talento não falta.

Alento


arfm14

Não sabia, até hoje, que o Club Brugge já tinha estado numa final da Champions.