Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Adler

Citação de: GiiB_10 em 06 de Março de 2023, 12:08Continuo sem o ver como 8, como toda a gente vê...

Dito isto, não espero outra coisa, que não a renovação.
Na minha opiniao sera um 6 de topo

Londrino-85

Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2023, 19:21
Citação de: Londrino-85 em 06 de Março de 2023, 19:07
Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2023, 18:58
Citação de: Mariachi em 06 de Março de 2023, 16:09Fico feliz de o ver nos A a treinar.

Prevejo-lhe um futuro um tanto melhor do que muita gente apregoa.

Gostava imenso que resultasse e que o Veloso ocupasse o seu lugar na B.

O Veloso e mais 2 ou 3 dos melhores dos sub23, já deviam estar na B.
A equipa B está cheia de pseudo craques e ronaldetes!

Tipo quem?? Tens visto os jogos? Não jogam nada.
Neste momento, concordo. Não podemos esquecer que ficaram em primeiro lugar na fase regular!
Mais 2 nomes? Hugo Félix e Nuno Félix.

Se a malta acha o Ndour mole e o esloveno fraco queria ver esses...não estão minimamente preparados. Aliás, o RS já chamou várias vezes o Hugo, e por alguma razão ficou com o Neves. 

Android1974

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 13:53
Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2023, 12:36Ao contrário do que dizem aqui, acho que tem todas as condições de ser um grande jogador no futuro.

Precisamos de aproveitar melhor estes jovens.
Tudo depende da renovação também.

o Schmidt não vai contar e trabalhar um jovem para depois sair no final da época a custo zero
Trabalha com o Grimaldo e Otamendi nessas condições, não sei se ser um jovem muda muito para ele.

GiiB_10

Citação de: Golden_Adler em 06 de Março de 2023, 19:24
Citação de: GiiB_10 em 06 de Março de 2023, 12:08Continuo sem o ver como 8, como toda a gente vê...

Dito isto, não espero outra coisa, que não a renovação.
Na minha opiniao sera um 6 de topo
Já na minha, quanto menos responsabilidades defensivas, melhor.  ^-^

NemanjaMatic

Kampz

Admito que tenho muitas dificuldades a avaliar o Ndour.

Por um lado, há momentos em que prece com 18 aninhos ser claramente o melhor em campo, tem várias características muito interessantes.

Por outro, há momentos, no mesmo jogo, em que penso que nunca na vida terá andamento para um Benfica pressionante e dominador, pela falta de agressividade e alguma displicência na tomada de decisão.

Não sei se estará aqui um Lindelof: um jogador em final de contrato que na equipa B, pelo contexto, não mostrava nada de especial mas quando sobe à equipa A, rodeado de jogadores com mais qualidade, mostra outra concentração e determinação.

Seja como for, é um projeto interessante, era muita pena perdê-lo a custo zero.

drullo

Treinou hoje com a equipa A ?

vcart31

Mas afinal, este jogador acaba contrato ou não?
Para estar a ser chamado, será que renovou?

Red_Fraction

Parece que vai para o banco hoje.

Espero mesmo que renove, se não é só estupido o que estão a fazer. 

Quero acreditar que sim, pq este ao contrario do Semedo e do Moreira não tem sido encostado.

Serdeira23

O empresário dele não é aquele que o Vieira tinha relações muito próximas e que agora não é bem visto na Luz. Talvez seja por isso também a dificuldade em renovar. 

Red_Fraction

Citação de: Serdeira23 em 07 de Março de 2023, 08:00O empresário dele não é aquele que o Vieira tinha relações muito próximas e que agora não é bem visto na Luz. Talvez seja por isso também a dificuldade em renovar.
É

Mas isto tem de ser resolvido, esse tipo tem uma data de miúdos da nossa formação, não podemos arriscar ficar sem eles.

Ndour, Martim Neto, Rafa Rodrigues, Henrique Pereira, Filipe Cruz, Pedro Santos, Rafael Luis e João Veloso.

Tudo entregue pelo Vieira ao seu "amigo" agora estamos reféns desse pulha.  :disgust:

RedSignals

Por mim fica, não temos alternativa interna na equipa.

JSilva28

Não vi ainda muito dele, mas parece-me que pode ser daqueles jogadores que inserido num contexto competitivo mais elevado, poderá impulsionar e acelerar a sua afirmação, mostrando realmente a sua mais valia.

Ou não, há sempre a outra hipótese.  ;D

ShockWave

sera a ultima tentativa de renovar?
Duvido que se lhe prometam lugar na pre epoca e que lhe comecem a chamar esta epoca para a A que nao renove... a nao ser que seja burro e queira ir comer banco e jogar pelos B da jumentus que qualquer dia é despromovida pra serie C por corrupção

Goldenangel

Caso vá para o banco, entrar naquele relvado naquele estádio lindo, com o público todo a gritar a a cantar o hino e num jogo da Champions. Quando acabar o jogo chega ao balneário manda um SMS ao empresário a manda lo poker alho e renova por 3 sandes e um Sumol de ananás só para poder jogar naquele ambiente!

:dance: :dance: :dance: :dance: