Estádio da Luz

mojo_j0jo

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Março de 2023, 10:35
Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Pq estamos em 2023 e usar mulheres como pedaço de carne num evento desportivo para toda a família está fora de moda. E bem, já era tempo de acabar com essa importação azeitola dos states. Podemos fazer tanto e tão mais Benfica com as nossas tradições...

Cheerleaders e pedaço de carne na mesma frase, passando por importação dos states.
Tem graça, que o pensamento importado dos states de "cancelamento" e "feminismo doentio"  já não é tido em conta, ou mesmo a adjetivação de uma mulher que está ali por vontade própria seja vista por outro como pedaço de carne, como se para quem diz essas coisas olha para as mulheres só por serem um pedaço de carne? Se é pelas roupas, não são mais curtas que a larga maioria dos desportos feminismos por exemplo.

Mas obviamente que elas estavam ali contrariadas... não eram pagas nem nada... já sei o Benfica foi ameaçar as miúdas a casa para estarem ali.

Mas já agora que tradições são essas que se podia fazer, é que segundo os radicais conservadores do Benfica, tudo que se faz está mau, mas depois as assistências estão ao rubro há cada vez mais engagement entre adeptos e clube, é porque se calhar, é isso que as pessoas procuram, entretenimento... essa malta radical, depois é só ouvida pelos seus próprios em AGs, mas que quando há eleições ninguém lhes passa charuto. 

E já agora, se calhar elas acabaram porque em si, o espetáculo era fraco, quem dera ao Benfica ter uma equipa de cheerleaders profissionais como há nos states. Nem têm noção do treino que é preciso para se atingir os patamares das cheeleaders dos desportos profissionais dos gajos.

Até na secção de futebol, um gajo tem que levar com o mimimi

Vieri

Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Pq estamos em 2023 e usar mulheres como pedaço de carne num evento desportivo para toda a família está fora de moda. E bem, já era tempo de acabar com essa importação azeitola dos states. Podemos fazer tanto e tão mais Benfica com as nossas tradições...

Talvez seja demasiado antigo e esteja com dificuldade em lidar com esta chamada "cultura woke", que acha que umas miúdas a dançar num espetáculo desportivo é "usar mulheres como um pedaço de carne", mas, como em tudo que é exagero, acho que há aqui bastante hipocrisia.

Nunca vivemos tempos em que se valorizasse tanto à imagem, em que se investisse tanto na beleza, os ginásios estão cheios, botox, silicone, implantes na Turquia como quem vai comprar um casaco, ...
No Instagram, quem tem mais milhões de seguidores, naturalmente, são os mais bonitos, mas depois há este corrente que nos quer impingir que a atração pela beleza é coisa do demónio.

Nos estádios, agora parece crime mostrar uma mulher bonita.
Na Btv passamos 90 minutos a ver crianças na bancada! WTF!? Qual é a ideia? Pelo menos filmem pessoas com idade para autorizar que lhes captem a imagem.

Extremismos levam-nos sempre para lugares estranhos.
Um homem bonito, é um homem bonito, uma mulher bonita, é uma mulher bonita, "não é um pedaço de carne"!
Deixem-se de paneleirices! (Sim, eu sei que também "já não é permitido" usar este tipo de expressões, mas apeteceu-me).

Guardião Encarnado

Epá mas qual feminismo e cancelamento, estou-me nas tintas para qq agenda desse género.

Em que é que pôr modelos subcontratadas a fazer algo parecido com dança em roupa de verão no inverno aumenta engagement ou seja lá o que for? 

O "espectáculo" não tinha qualidade nenhuma e não tem nada a ver com o que se passa nos EUA. Lá é uma tradição q se tentou importar e de qualidade francamente rasca.

Se elas não estão na Luz a dançar estão noutro sítio qualquer lá colocadas pela agência que o Benfica tinha contratado a fazer outra coisa qualquer.

Tradições nossas? Tinhas a volta ao estádio com a águia e a bandeira, tens N actividades de dança dos seccionistas do SLB que volta e meia já fazem as exibições nos pavilhões, tens muitas alternativas que podem entreter o público no estádio que não algo que hoje em dia pouca ou nenhuma falta faz nos estádios.

E já vinha sendo bem visível isso pelo desprezo com que a maioria do público reagia ao momento, exceptuando a meia dúzia de rebarbados com comentários primitivos e gravações de vídeo cheias de zoom às raparigas 

Mjölnir

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 09:23
Alguém sabe?

Pessoalmente também nunca liguei a esse espetáculo e muito menos alinhei na onda de bitaites labregos sobre as gajas (ok, talvez uma vez ou outra).

Agora espero que as raparigas não tenham sido empurradas pela porta de saída, ao estilo do que aconteceu com as de F1. Se elas gostam e há público, e não quebram nenhuma lei de atentado ao pudor, pois que fiquem.

Caso contrário dá sempre a ideia que foram meia duzia de feminazis gordas e ressabiadas e invejosas por detrás do ban.
Há tempos cheguei a ver uma reportagem com essas miúdas. Para elas aquilo era um sonho, adoravam o que faziam. Não sei o que mudou entretanto, talvez tenha a ver com a nova ordem mundial.

4x4x2

Alguém sabe clmo funciona os parques de estacionamento no estádio, como aquele ao pé da rotunda Cosme Damião? Esta reservado para malta dos camarotes, ou qq um pode entrar?

Benficaenadamais

Citação de: Mjölnir em 07 de Março de 2023, 10:37
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 09:23
Alguém sabe?

Pessoalmente também nunca liguei a esse espetáculo e muito menos alinhei na onda de bitaites labregos sobre as gajas (ok, talvez uma vez ou outra).

Agora espero que as raparigas não tenham sido empurradas pela porta de saída, ao estilo do que aconteceu com as de F1. Se elas gostam e há público, e não quebram nenhuma lei de atentado ao pudor, pois que fiquem.

Caso contrário dá sempre a ideia que foram meia duzia de feminazis gordas e ressabiadas e invejosas por detrás do ban.
Há tempos cheguei a ver uma reportagem com essas miúdas. Para elas aquilo era um sonho, adoravam o que faziam. Não sei o que mudou entretanto, talvez tenha a ver com a nova ordem mundial.

Acabaram com aquilo porque não fazia sentido nenhum e ainda tínhamos que levar com os lagartos a gritar "casa de putas" cada vez que elas atuavam. Uma das raras ocasiões em que alguém teve bom senso no Benfica.  

Eu também gosto de ver gajas boas a dançar, mas na Luz o foco é o Benfica. 

Aka

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Março de 2023, 10:37exceptuando a meia dúzia de rebarbados com comentários primitivos e gravações de vídeo cheias de zoom às raparigas

Vieste ao mundo numa cegonha?

A Sociedade chegou ao ponto em que um homem ficar babado por ver uma mulher é criticável? Depois admirem-se de ver a Segurança Social à rasca.

Aka

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2023, 10:51e ainda tínhamos que levar com os lagartos a gritar "casa de putas" cada vez que elas atuavam.

Isso é problema deles, não? Também tinhas grupos de pessoas que gritavam "assassino" aos ouvidos do Gouveia e Melo.

heisenberg

Citação de: Rei em 06 de Março de 2023, 21:52
Citação de: MickDoohan em 06 de Março de 2023, 18:14
Citação de: Rei em 06 de Março de 2023, 18:03
Citação de: MickDoohan em 06 de Março de 2023, 18:01
Citação de: Rei em 06 de Março de 2023, 17:56
Citação de: MickDoohan em 06 de Março de 2023, 17:20
Citação de: Amado1904 em 06 de Março de 2023, 15:05Espero bem que inclua a possibilidade de aumentar a lotação, isto só iria beneficiar o ambiente
Para que se fala em aumentar a lotaçao, se este ano nunca chegamos aos 64 mil?

ha sempre em media 10 mil pessoas a faltar... Mesmo com a questao do Benfica dar desconto a quem vai sempre no futuro Red, continuamos a nao passar dos 60 mil....

aumentar a lotação para que?

Impossível chegarmos aos 64 mil. O máximo que podemos meter na luz por razões de segurança são cerca de 62500 pessoas.
Com base no que?
ja tivemos derbys e classicos com 64 mil.

Não tivemos. Mas se tiveres esses dados mete aqui.

Ainda este ano no derby estiveram ligeiramente menos de 63 mil pessoas, que é a capacidade máxima da Luz.
Em 2017 jogo do titulo com Vitoria Sc, mesmo com sector visitante estiveram:  64591
2017 - Porco -  63323 - Sportem - 63312
2016 - Nacional - 64235
2010 - Rio ave - 64103
2019 - santa clara - 64035

posso continuar com imensos jogos desde a construçao acima dos 63 mil....

O que sei é que cerca de 2500 lugares não podem ser ocupados devido a questões de segurança. De onde retiraste esses números? Não estou a querer meter isso em causa, mas é uma realidade que por segurança o estádio não pode estar 100% lotado.
É só ir ao site da Liga Portugal:

van33

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2023, 10:27
Alguém sabe?

Talvez seja demasiado antigo e esteja com dificuldade em lidar com esta chamada "cultura woke", que acha que umas miúdas a dançar num espetáculo desportivo é "usar mulheres como um pedaço de carne", mas, como em tudo que é exagero, acho que há aqui bastante hipocrisia.

Nunca vivemos tempos em que se valorizasse tanto à imagem, em que se investisse tanto na beleza, os ginásios estão cheios, botox, silicone, implantes na Turquia como quem vai comprar um casaco, ...
No Instagram, quem tem mais milhões de seguidores, naturalmente, são os mais bonitos, mas depois há este corrente que nos quer impingir que a atração pela beleza é coisa do demónio.

Nos estádios, agora parece crime mostrar uma mulher bonita.
Na Btv passamos 90 minutos a ver crianças na bancada! WTF!? Qual é a ideia? Pelo menos filmem pessoas com idade para autorizar que lhes captem a imagem.

Extremismos levam-nos sempre para lugares estranhos.
Um homem bonito, é um homem bonito, uma mulher bonita, é uma mulher bonita, "não é um pedaço de carne"!
Deixem-se de paneleirices! (Sim, eu sei que também "já não é permitido" usar este tipo de expressões, mas apeteceu-me).
muito bem

MickDoohan

Citação de: heisenberg em 07 de Março de 2023, 11:03
Citação de: Rei em 06 de Março de 2023, 21:52
Citação de: MickDoohan em 06 de Março de 2023, 18:14
Citação de: Rei em 06 de Março de 2023, 18:03
Citação de: MickDoohan em 06 de Março de 2023, 18:01
Citação de: Rei em 06 de Março de 2023, 17:56
Citação de: MickDoohan em 06 de Março de 2023, 17:20
Citação de: Amado1904 em 06 de Março de 2023, 15:05Espero bem que inclua a possibilidade de aumentar a lotação, isto só iria beneficiar o ambiente
Para que se fala em aumentar a lotaçao, se este ano nunca chegamos aos 64 mil?

ha sempre em media 10 mil pessoas a faltar... Mesmo com a questao do Benfica dar desconto a quem vai sempre no futuro Red, continuamos a nao passar dos 60 mil....

aumentar a lotação para que?

Impossível chegarmos aos 64 mil. O máximo que podemos meter na luz por razões de segurança são cerca de 62500 pessoas.
Com base no que?
ja tivemos derbys e classicos com 64 mil.

Não tivemos. Mas se tiveres esses dados mete aqui.

Ainda este ano no derby estiveram ligeiramente menos de 63 mil pessoas, que é a capacidade máxima da Luz.
Em 2017 jogo do titulo com Vitoria Sc, mesmo com sector visitante estiveram:  64591
2017 - Porco -  63323 - Sportem - 63312
2016 - Nacional - 64235
2010 - Rio ave - 64103
2019 - santa clara - 64035

posso continuar com imensos jogos desde a construçao acima dos 63 mil....

O que sei é que cerca de 2500 lugares não podem ser ocupados devido a questões de segurança. De onde retiraste esses números? Não estou a querer meter isso em causa, mas é uma realidade que por segurança o estádio não pode estar 100% lotado.
É só ir ao site da Liga Portugal:

Exctamente... Não sei onde o user foi buscar essa ideia que o estadio nao pode ter mais de 62 mil pessoas....

obviamente ha a questao da segurança, mas ja tivemos muitos jogos acima dos 63/64 mil... desde que o estadio foi aberto.

keivy

Citação de: elRey Jonas em 06 de Março de 2023, 21:40
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Março de 2023, 20:02

Estádio da luz vestido a rigor.
Só um dos LEDs é que vai ter o branding da champions.
só meter o logo da champions num dos leds é parvoíce, ficava 1000x melhor nos 3
Epah.. espero que não façam isso.

Têm que estar os 3 para dar grande impacto!

johnnybgood

Já oiço o DJ kamala a fazer testes

LuisPortugal

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Março de 2023, 20:02

Estádio da luz vestido a rigor.
Só um dos LEDs é que vai ter o branding da champions.
É mesmo o led a passar a imagem do branding da champions ou estiveram a meter por cima como se fazia antes? 

Vieri

Citação de: johnnybgood em 07 de Março de 2023, 12:28Já oiço o DJ kamala a fazer testes

DJ ka mala? Na luz?
Isso já deve ser suficiente para novo processo no M.P.!