LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

JopoSumba

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Março de 2023, 20:51Há poucos meses, havia muitos benfiquistas que teriam despachado o Gonçalo Ramos por menos de 40M.  :estrelas:
Eu era um deles, mas está a evoluir imenso. Está numa forma incrível 

arfm14


ItsY2Inferno


Cob92

Cher Ndour no lugar de Florentino
Neres no lugar de João Mário 
Tengstedt no lugar de Ramos 

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Março de 2023, 20:51
Citação de: poliban em 07 de Março de 2023, 20:47Com cada bola a rasgar linhas do Chico hoje, cum caralho.

Está cheio de confiança.

Golaceeeeeeiiirrraaa

Está a encher o campo e libertar meia equipa para o resto. Nunca pensei que fosse desempenhar melhor este papel que o Aursnes, que paradoxalmente é um 8 que se sente melhor na ala.
Mais vale tarde que nunca  :coolsmiley:

LegendsNeverDie

Fiquei deliciado com o golo do Rafa. 
Mas depois de ver o do Ramos já tenho dúvidas qual vai ser o melhor golo da semana na Champions. 

TFFS

Vender o Gonçalo Ramos por 45M agora que marca aos Midtjyllands. Pró ano ninguém os dá. SB em Agosto de 2022.

jdrodrigues

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2023, 20:52Eleven sports e tvi parecem a benfica tv hoje.

Como se pode ver sao todos assim quando jogam equipas portuguesas.

Não segundo a malta do fórum.

forest_hills

Os tipos da TVi andam aqui 

Juro que ouvi depois do golo do Ramos o comentário "CRACALHÃO"

Quer dizer, não estão errados 

VelhaGuarda

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2023, 20:52Eleven sports e tvi parecem a benfica tv hoje.

Como se pode ver sao todos assim quando jogam equipas portuguesas.
Têm dias...

jonas.thern

Dar mérito ao treinador, eu jamais teria entrado com este 11 hoje, grande decisão do Roger Schmidt.

alfredo

o brugge teve aínda uns 10 minutos que tentaram bem... mas estamos a fazer um jogo tão competente, e uns golos incríveis. grandes jogadas a prepara-los....
aursnes e jm com uma visão de jogo enorme.
apenas falta o florentino marcar aquele, que seria fora de jogo, mas enfim...
grande primeira parte.

FreddyAduFan

o Chiquinho esta muito bem hoje ja agora. Tipo, não só naquela de "está bem para o Chiquinho", esta bem ponto final.

marcosantos