LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

TFFS

Citação de: clipper_slim em 07 de Março de 2023, 20:56Só de me lembrar que os outros estúpidos levaram quatro putas desta merda em casa.🤣🤣🤣

Que estúpidos!!!

Porto é merda.
Também que querias com a ausência do melhor jogador? Não há milagres. Artur Soares Dias é insubstituível


dfernandes

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 20:55
Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2023, 20:54Jogo perfeito para rodar a sério a equipa e não fazer só substituições aos 70 min
Não vai acontecer.

Convém rodar porque tem vários jogadores em risco. 1 deles já não joga.

Chairman

Citação de: tomaz em 07 de Março de 2023, 20:57
Citação de: ricardo.jcg em 07 de Março de 2023, 20:55Este golo do Gonçalo deu vibes de Ronaldo Fenómeno. E já não foi a primeira vez.

Epa.. nada a ver. É a minha opiniao
O jogador até pode nem ter nada a ver. Mas o golo sim. As duas coisas é que não estão necessariamente correlacionada 

arl

Agora é controlar o jogo, e evitar mais amarelos. Já perdemos o Otamendi, não perder mais ninguém. 

clipper_slim

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2023, 20:54Jogo perfeito para rodar a sério a equipa e não fazer só substituições aos 70 min
Jogo perfeito para golear e fazer com que se fale muito do Benfica por essa Europa fora.

Para além disso fazer crescer ainda mais a motivação dos jogadores.

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 20:54
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2023, 20:52Que grande jogatana.
Ca está o Benfica soltinho, soltinho.

Ninguém estranha que se jogue muito melhor nos oitavos da Champions do que lodo do Tugão?

No Tugão jogas contra equipas que não querem jogar, é normal que os jogos sejam piores.

O jogo pode ser pior frente a autocarros mas não se justifica contra Bragas e afins como foi o jogo da Taça.

O Benfica joga condicionado pelas arbitragens.
Isso são outros quinhentos. 

+1benfiquista

Estou aziado com o amarelo do Ota. Nuns quartos de final faz falta a ratice de um veterano na defesa...

Jiujitsu

Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 20:46
Citação de: Jiujitsu em 07 de Março de 2023, 20:38
Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 20:35O rafa não é um jogador de alta competição.
Cala-te
Não, se quiseres volto a repetir.
Errar uma vez acontece a todos, incorrer no erro é coisa de parvo.
Por isso sim, não me admiro que o faças.

axiomas

Se der tempo aos salmões nórdicos pelo menos um já começa a afiar o pau...


Android1974

#1886
Passes frontais (ao intervalo) do gajo que só passa para o lado e para trás:

P∑T∑7

Tirando dois ameaços de cabeça dos belgas, jogo controlado e já podíamos ter uns 4 ou 5.

Aquele golo épico do JM devia ter sido validado! PQP, que coisa linda!

Gonçalão, a mostrar-me cada vez mais que o matador que pedia pode MESMO estar ali!

Golão!


Di_Maria

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 20:54
Citação de: kramxel² em 07 de Março de 2023, 20:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Março de 2023, 20:51Há poucos meses, havia muitos benfiquistas que teriam despachado o Gonçalo Ramos por menos de 40M.  :estrelas:

Quase os mesmos que queriam fazer o mesmo ao Darwin a meio da época passada.


Também sou culpado dessa. Também queria despachar o Darwin.

O meu pior bitaite foi quando vi o Di Maria no estádio o primeiro jogo dele e comentei para o meu colega do lado que era despachar já pois era demasiado magro.

Já eu criei logo um user no Fórum porque sabia que ia ser dos melhores.

:rir:


ramalho1

Com este resultado é preciso rodar a equipa

Não vamos sofrer 4 golos em 45 minutos

Tirar os jogadores que estão cansados ou virem de lesão.
Deveria tirar já 3