LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

pap12

Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2023, 20:52
Citação de: pap12 em 07 de Março de 2023, 20:50Se o Ramos é vendido no verão é correr com o Rui Costa
Apontar para o valor da cláusula.
Abaixo disso tem de rolar cabeças
Ninguem vai dar 120 milhoes nao me lixem

Mittelstürmer

Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2023, 20:58Estou aziado com o amarelo do Ota. Nuns quartos de final faz falta a ratice de um veterano na defesa...
Joga o Lucas Manel.


blueviper

Honestamente acho o chelsea mais acessível que os alemães, mas isso é conversa para depois de garantirmos esta eliminatória.

Jonny-Venezuela

A raiva do amarelo a Ota nao me passa nem com os golos.


Nao tinha acontecido se para essa altura tinhamos marcado metade dos 4 golos perdidos

O'Brien

Citação de: ShorBraga em 07 de Março de 2023, 20:57
Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2023, 20:52Se não calhar Bayern e City, começo a acreditar nas meias.
Limpar o Chelsea na próxima ronda é que era.
Fiquei com pó desses gajos depois de nos terem eliminado dos 4os. 
Só me consigo lembrar daquele lance do Oliveira que podia ter passado ao Djaló, e do FDP do Meireles. 
Merecíamos uma verdadeira desforra e dar uma alegria a nós todos 

vasco13

Tirar pelo menos 1/2 dos que estão em risco.
Não há razão para os manter

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2023, 20:59A raiva do amarelo a Ota nao me passa nem com os golos.


Nao tinha acontecido se para essa altura tinhamos marcado metade dos 4 golos perdidos
Pode acontecer mesmo a ganhar 5-0

clipper_slim

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Março de 2023, 20:55Este golo do Gonçalo deu vibes de Ronaldo Fenómeno. E já não foi a primeira vez.
Não tem nada a ver.

O Gonçalo é muito melhor

ricardo.jcg

Ja me dói a cabeça com este Urban improvisado ao intervalo...

Jotenko

Cérre7 deve tar com uma azia do caralho a ver o lugar dele a fugir.

Silveralho

Jmario por neres.
Tino por Guedes (fredrik recua)
Andreas por Ramos aos 80 e guedes vai para a frente.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 20:57
Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2023, 20:56
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 20:54
Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2023, 20:52Que grande jogatana.
Ca está o Benfica soltinho, soltinho.

Ninguém estranha que se jogue muito melhor nos oitavos da Champions do que lodo do Tugão?

No Tugão jogas contra equipas que não querem jogar, é normal que os jogos sejam piores.

Também convém perceber que o adversário não tem nada a perder neste jogo. Dificilmente poderia vir montar o autocarro quando entra a perder 2-0.
Nenhuma equipa na Champions monta um autocarro como no Tugão. Linhas de 6 com alas a laterais e médios encostados  ;D

Também é normal. Têm um bocadinho mais de qualidade. Se se abrirem muito são goleados. Se bem que este Brugge não destoa muito do tugão a nível de capacidade.

kramxel²

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 20:54
Citação de: kramxel² em 07 de Março de 2023, 20:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Março de 2023, 20:51Há poucos meses, havia muitos benfiquistas que teriam despachado o Gonçalo Ramos por menos de 40M.  :estrelas:

Quase os mesmos que queriam fazer o mesmo ao Darwin a meio da época passada.


Também sou culpado dessa. Também queria despachar o Darwin.

O meu pior bitaite foi quando vi o Di Maria no estádio o primeiro jogo dele e comentei para o meu colega do lado que era despachar já pois era demasiado magro.

Eu andei meses lixado quando contratámos o Lima, para mim era o Derley v2....

Acontece a todos.

komytis

Esta equipa é de uma maturidade do catano, pena que aqui tens arbitros que passam a vida a ver como foder o nosso jogo!