LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Arceus_17

No curral aquilo era pontapé de baliza e amarelo por simulação para o Gilberto.



You'll Never Drink Alone

Grande vitória! Agora é um bocado de sorte no sorteio e dar o melhor em campo. 

Carrega Benfica!


fjr

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2023, 21:52
Citação de: fjr em 07 de Março de 2023, 21:49
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2023, 21:46
Citação de: fjr em 07 de Março de 2023, 21:44Que grande exibição. Não é todos os dias que se goleia na fase a eliminar da LC.

Nao me lembro de uma equipa tao fraca como o bruges nesta fase pelo menos a defender...

Sporting, Werder Bremen, Besiktas há uns anos levou 8 acho eu.

E até podem ser fracos mas nós fizemos o que tínhamos a fazer. Ganhar e com tranquilidade.

O sporting e bem melhor que isto.

O dos 12-1? Então não era...

luvas-pretas

Pensar numa fase de cada vez, mas já era de caralhão passarmos os quartos!! 🥰

Depôs logo se vê...

rkc

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2023, 21:56o próprio chelsea teríamos hipóteses, apesar de logicamente eles serem mais fortes, mas estão muito irregulares ainda.
O Chelsea tem dinheiro e isso é um problema.

Até mandam repetir penalties onde o GR CLARAMENTE tem o pé direito na linha.

tiag1slb


tino

Orgulho nesta equipa e orgulho que o meu irmão esteve no estádio a ver ao vivo.
Depois deste grande jogo só tenho a dizer obrigado Benfica, obrigado Roger e obrigado jogadores.

joaonunes

Mais um grande jogo e uma grande vitória :clap1:

Noite de sonho nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com uma vitória esclarecedora por 5-1 (7-1 no agregado  )  :slb2: :flagglorioso: :tocha:

darth vader

A minha sugestão para quem estiver com portistas amanha é relembrar sempre que o Brugges deu 4 ao Porto no Dragão,  que é o que acontece quando o ASD ou Manuel Oliveira nao apitam. ;D

JPSilva

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2023, 21:46
Citação de: fjr em 07 de Março de 2023, 21:44Que grande exibição. Não é todos os dias que se goleia na fase a eliminar da LC.

Nao me lembro de uma equipa tao fraca como o bruges nesta fase pelo menos a defender...
O Brugge na fase de grupos só sofreu golos num jogo costa