Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BrunoP

Esteve muito bem.

slb_always

Jotenko

É absurdo o que este gajo joga.

Parece que jogamos com um a mais tal a forma como, na maioria das vezes, estanca o jogo ofensivo da equipa adversária nas primeiras fases de construção.

ARRG

Comentem não tenham vergonha, errar todos erram.

CreedBratton

Há 1 ano andava a ser dispensado do braga e agora anda a jogar a este nível ;D

Parabéns para a equipa técnica e principalmente para ele.

klik

está com confiança brutal e é dos poucos que tem caracteristicas de ver o jogo a frente dos restantes.
A somar a isso defensivamente tem sido muito forte em todos os seus últimos jogos... Houve jogos inclusive que foi claramente o jogador mais forte da equipa defensivamente.. o que é uma surpresa enorme.

arl

Jogou muito hoje. Excelentes passes, atrás de excelentes passes. Foi uma das chaves do nosso bom jogo, saímos ser bem a jogar com ele.

Manel dos Anzois

LuisPortugal

Hoje fez coisas que não fez noutros jogos. Nomeadamente a aposta no passe longo e na profundidade. 

Nota-se que não é um craque nesse aspecto, mas era algo que tinha de acrescentar ao seu jogo. 

Prefiro jogar com o Fredrik no centro e com o Neres ou Guedes na esquerda ou direita, mas
fez um bom jogo.

The_Riggs

Foi o melhor jogo da carreira provavelmente.

Não foi o Chiquinho dos passes de 2 metros e só com 99 % de probabilidade de acertar.

A minha opinião não muda nadinha, é um jogador de plantel, nunca para titular, espero que para o ano se contrate um jogador de qualidade e que faça a diferença, não digo como o Enzo fazia porque como esse há poucos, mas do género.

PH25

Mais um grande jogo! Que bonita história de superação a tua, Chico Pequeno.

E só vem mostrar o facto de que o futebol é verdadeiramente um jogo de equipa e que esta não se resume apenas à soma da qualidade dos jogadores. A melhor equipa titular nem sempre são os 11 melhores jogadores do plantel. É estranho, eu sei, mas é mesmo assim o futebol.

Android1974

Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2023, 00:19Foi o melhor jogo da carreira provavelmente.

Não foi o Chiquinho dos passes de 2 metros e só com 99 % de probabilidade de acertar.

A minha opinião não muda nadinha, é um jogador de plantel, nunca para titular, espero que para o ano se contrate um jogador de qualidade e que faça a diferença, não digo como o Enzo fazia porque como esse há poucos, mas do género.
Se o J.Neves continuar a mostrar-se, se calhar não compram é ninguém.

Eagle 0nE

Deu ares de Pirlo.

JM21

Nunca pensei ver o Chiquinho neste nível.

Belo jogo.