Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JSilva28

Ontem esteve uns níveis bem acima do que tem demonstrado, principalmente com bola no pé.

Esteve mais confiante e arriscou mais no passe, o que a meu ver é importante e essencial naquela posição, para desbloquear e queimar linhas.

Bailey

Ramiro Lopes

Bom jogo, a merecer a confiança do treinador.

Funki38

Penso que seja no primeiro golo, tem lá um passe que deixa completamente meia equipa adversária fora da jogada...e não foi só uma vez que fez isso.

gringo da montanha

Citação de: areal em 08 de Março de 2023, 08:42Cada vez melhor e mais influente.
Um alívio tê-lo de volta! Com ele, trocamos a bola como ninguém! Sem ele nao apresentamos as mesmas rotinas e fluidez de jogo.

lancadordedois

grande jogo...

esta a mostrar inteligencia ao agarrar o lugar e creio que deve ter visto videos , tambem deve ter o dedo do mister

sbremoved_57971

SilvaSTR

Citação de: Funki38 em 08 de Março de 2023, 09:10Penso que seja no primeiro golo, tem lá um passe que deixa completamente meia equipa adversária fora da jogada...e não foi só uma vez que fez isso.
Lembro-me de pelo menos, três passes a rasgar a defesa. Notou-se bem que estas jogadas estão a ser treinadas com ele, pois só os companheiros de equipa acreditaram que ele punha lá a bola. Lembro-me de uma jogada pela linha onde, penso que foi o Bah, que começou a correr atrás dele e o Chiquinho mete-lhe a bola redondinha entre dois defesas. É caso para dizer: onde andava este Chiquinho que agora até arrisca nos passes em profundidade??
Muito bom jogo! Com e sem bola. Mereceu o aplauso quando saiu.

tulio_slb

Citação de: SilvaSTR em 08 de Março de 2023, 09:30
Citação de: Funki38 em 08 de Março de 2023, 09:10Penso que seja no primeiro golo, tem lá um passe que deixa completamente meia equipa adversária fora da jogada...e não foi só uma vez que fez isso.
Lembro-me de pelo menos, três passes a rasgar a defesa. Notou-se bem que estas jogadas estão a ser treinadas com ele, pois só os companheiros de equipa acreditaram que ele punha lá a bola. Lembro-me de uma jogada pela linha onde, penso que foi o Bah, que começou a correr atrás dele e o Chiquinho mete-lhe a bola redondinha entre dois defesas. É caso para dizer: onde andava este Chiquinho que agora até arrisca nos passes em profundidade??
Muito bom jogo! Com e sem bola. Mereceu o aplauso quando saiu.

Acho que é sobretudo uma questão de confiança. Este Chiquinho joga o que jogava no Moreirense e na Turquia. Pega o jogo de frente com confiança, nunca foi um cepo. 

Estar mais à frente no terreno tirava-lhe espaço para decidir

PORTUGUESE_GIANTS

Grande jogo que fez ontem, está a ganhar confiança e a continuar assim o ligar é dele, já leva o jogo para a frente com muita qualidade tanto no passe como com a bola no pé.

ana_lopes2009

van33

alsohugo

Adoro quando jogadores renascem no Benfica! 

desinstala

Revelação da temporada?

SkiL

Fazendo um aparte... 
Que parolice andar a cantar, principalmente no estádio, aquela música do Chiquinho, envolvendo o Enzo...
Autêntica parolice..
Cantem é pelo Benfica!!