LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

O Património

Citação de: Voros1904 em 08 de Março de 2023, 13:30
Citação de: O Património em 08 de Março de 2023, 08:49
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Março de 2023, 06:58
Bom estouro.

Sonho com o dia em que as pessoas vão aprender a usar "há" corretamente
Acho que o "ha" neste port é uma exclamacao e nao do verbo haver.
Para ser preciosita devia ser "Ah!" e nao "ha" mas quem se importa com essa merda?

PS: Nota-se (nao só pelo nome) que a pessoa mistura frances com portugues e talvez nem fale portugues diariamente.

não me estava a referir a esse "ha!", estava a referir-me ao "à pouco tempo", devia ser "há pouco tempo". 

Voros1904

Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
No geral estava bastante bom!
Uma cena que é uma merda pegada é NN no piso 0 e NN no piso 3. Uma valente merda.

Nao sei o motivo da ruptura interna que houve mas claramente os NN do Piso 3 cantam e apoiam melhor que os do Piso 0. 

Talvez decidam fundar uma nova claque e que venha dai coisa boa.

ABenficaC

O Benfica nasceu para estar aqui. 

O antigo presidente (nojo) e seus comandantes diziam que isto eram ambições desmedidas

Andris

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2023, 12:04Para cima deles, crl. Trazer os canecos para casa e o efeito bola de neve só vai aumentar. Criar um fdp dum Império neste tugão de merda que até se mijam todos pelas pernas abaixo quando veem as camisolas do Benfica entrar em campo.
Até ao fim acredito perfeitamente nisso. E é justíssimo.


SLBRulez

Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
Viste na TVI? Eles abafam sempre o som ambiente. Na Eleven estava bom.

L1968

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
Viste na TVI? Eles abafam sempre o som ambiente. Na Eleven estava bom.

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
Viste na TVI? Eles abafam sempre o som ambiente. Na Eleven estava bom.
Vi na Eleven, mas houve uns momentos da 1ª parte que senti que os adeptos estavam silenciosos, mas deve ter sido impressão minha.


SLBRulez

Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 14:33
Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
Viste na TVI? Eles abafam sempre o som ambiente. Na Eleven estava bom.

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2023, 14:30
Citação de: L1968 em 08 de Março de 2023, 09:17Como estava o ambiente? Pela TV pareceu que na 1ª parte havia demasiado silêncio.
Viste na TVI? Eles abafam sempre o som ambiente. Na Eleven estava bom.
Vi na Eleven, mas houve uns momentos da 1ª parte que senti que os adeptos estavam silenciosos, mas deve ter sido impressão minha.
Alguns minutos é natural, é difícil veres um jogo mesmo lá fora que cantem a tempo inteiro. Achei que foi mais que bom e por acaso o ambiente da Luz nos jogos de LC é sempre bastante elogiado lá fora.

pablo-aimar

e a tvi que deu a noticia de almoço às 14h26? loool que azia de alinhamento

VivaoBenfica

Eu após TODOS os jogos do Benfica na Champions este ano:

Sou uma pessoa simples, abro as melhores mensagens, leio, dou like. 

redfox1904

Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2023, 11:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Março de 2023, 11:01
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22
A maldição é falsa, foi feita uma má tradução de uma entrevista do Sr. Guttmann a uma revista de língua alemã para o jornal A Bola nos anos 1960. E mesmo que fosse verdadeira, todas as maldições podem ser quebradas. Já esperei 36 anos posso muito bem esperar e até morrer sem ver, mas porra um dia mais cedo ou mais tarde, vem aí a Terceira.



Existem muitas versões e lendas criadas ao redor deste assunto. Acompanho o Benfica desde final dos anos 80 e sempre tive a ideia que, a existir, o Guttmann teria dito que "nunca mais o Benfica voltaria  a ser bi-campeão europeu" como foi no reinado dele.
Mesmo esta versão, esta muito distante da suposta maldição criada anos depois, a ponto de a extender a qualquer final europeia que não a liga dos campeões e muito menos finais isoladas.

slbfuckfcp

mais uma noite bonita...sol, praia, gajas e vinho... melhor caral... o BENFICA jogou, ganhou e esmagou.


vamossssssssssssss

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
2 min
Scott Parker foi despedido do Club Brugge após dois meses no comando técnico.

JustMe

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Março de 2023, 06:58
Nunca percebi este argumento. "Pois, mas foi há muito tempo." Sim, foi. E...? A História apaga-se, é isso? Os troféus caducam e desaparecem do museu ao fim de x anos? As presenças e vitórias passam a valer menos? Há muita ignorância e sobretudo desprezo pela História de respeito que este Clube construiu nas competições europeias ao mesmo tempo que se baba pelos PSG da vida. O futebol moderno e os seus "adeptos" são um lixo.