Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Cloughie

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2023, 23:08
Citação de: Cloughie em 08 de Março de 2023, 23:06
Citação de: Vintage em 08 de Março de 2023, 22:47Leio aqui com cada nome... jasus...

Repito, temos de ir buscar um gestor de topo, com provas dadas em grandes organizações.

Joao Bras Frade ? Camilo Lourenço ? Luis Mendes ? Epa por amor de Deus, não vamos brincar com coisas serias.

Do universo Benfiquista, só vejo mesmo o Joao Noronha Lopes com essa capacidade. Ou isso, ou ir buscar alguém de topo que esteja fora das luzes da ribalta

Pois é. Mas é mesmo entre esses dois, qual clube de aldeia.
Vão entregar o Benfica aos bichos?

Não sei se o "11 razões para se ser um cartilheiro" também se anda a movimentar mas esses 2 são clarinhos.

Eu preferia alguém competente mas isto sou eu.

Redady2

Nem Frade, Noronha ou Bagão Félix. São todos super-Benfiquistas mas não estão dentro do universo financeiro do futebol actual. Todo o respeito por eles no entanto.

IloveSLB2014

Citação de: Funki38 em 08 de Março de 2023, 23:06Parece me que vai ser mesmo o Noronha, e não tenho qualquer informação...os astros parece que se estão alinhar ❤️🤩
Estão a alinhar-se na tua cabeça.

Glorificus

Não tem muito que saber.

Português ou estrangeiro, grande ou pequeno, louro ou moreno.

É ir buscar o melhor ao alcance. Como se fez com o treinador. 

rsd

Belas notícias. Espero que o delfim dele vá pelo mesmo caminho.

Tamagani

FTG

SLF

O Luis Tadeu (ex dirigente e candidato derrotado vs Vale e Azevedo) estava surpreendentemente na apresentação da candidatura do vieira em 2020, portanto de alguma forma ligado a esta direcção.

Não faço ideia se teria alguma ambição em assumir um cargo destes.

Outro, Bagão Felix, Benfiquista de corpo e alma, super competente, mas dúvido que se meta nisto.

Como já disse atrás, no papel, o candidato ideal seria o JNL, por tudo: competência, Benfiquismo, experiência internacional.
Mas nunca na vida se iria associar a uma direcção com tamanha ligação à podridão que o impediu de ser o presidente em 2020.

amarante

PSR1993

Citação de: Tamagani em 08 de Março de 2023, 23:11Fernando Medina é benfiquista?
É, mas não só representa o pior que há dos xuxas como esteve na lista de honra da recandidatura do Orelhas.

Gente dessa no Benfica nunca mais!

Funki38

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2023, 23:10
Citação de: Funki38 em 08 de Março de 2023, 23:06Parece me que vai ser mesmo o Noronha, e não tenho qualquer informação...os astros parece que se estão alinhar ❤️🤩
Estão a alinhar-se na tua cabeça.

Fui eu que escrevi a mensagem, normalmente escrevo o que vai na minha cabeça, não sigo diretrizes de ninguém...

rsd

Quem é que dentro do Benfica tem capacidade para contratar um substituto?

Ginkgo

Citação de: Tamagani em 08 de Março de 2023, 23:11Fernando Medina é benfiquista?
Sim. A família tem raízes no Porto mas ele é  Benfiquista.

Realix

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2023, 23:05
Citação de: Realix em 08 de Março de 2023, 23:04
Citação de: JM21 em 08 de Março de 2023, 22:37Excelente notícia, a confirmar-se.

Agora é analisar com calma a situação e ter competência e sensatez na escolha para um dos cargos mais importantes da SAD.
Dos mais importantes? Qual esta acima ?
Presidente
Presidente é eleito pelos sócios, não é um cargo que se atribui