Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dicaprio10

Spoiler
👀 O 30 vezes internacional marroquino Adel Taarabt, que desde o passado mês de setembro militar no Al-Nasr SC dos Emirados Árabes Unidos, passou a sua extensa etapa no Benfica numa entrevista ao portal '90football'. Nela falou de vários nomes próprios como Gonçalo Guedes, que no passado mês de janeiro regressou emprestado pelo Wolverampton depois de ter deixado o clube em 2017, ou os 'citizens' Ruben Dias e Bernardo Silva, objeto de desejo do FC Barcelona.
💬 "Joguei com Gonçalo Guedes. Assinou pelo PSG e disse: 'Estou enojado, quero voltar para o Benfica'. O salário que me dão é de cerca de 6-7 milhões de euros, mas o Benfica é incrível, é a felicidade. Bernardo Silva... Joga no City e quer voltar ao Benfica", revelou o talentoso mediaponta de Fès.
💬 Quanto a Rúben Dias, Taarabt referiu-se às dúvidas que semeou a sua contratação pelo Manchester City, que no verão de 2020 pagou mais de 70 milhões de euros ao Benfica pelos seus serviços. "Duvidaram da qualidade da Liga Portuguesa. Eu disse-lhes: "Ele vai chegar e vai impressionar-vos." Calouro e melhor jogador da Premier League. Eles são jogadores de futebol que estão mentalmente preparados, a vida deles é futebol. São crianças da família, sem muita vida nocturna. Conhecem as namoradas desde a escola, desde os 13 anos... Eles não namoram Top Models ou "influencers". Eles não são assim, eles têm outra mentalidade", destacou Taarabt. Uma mentalidade que parece permanecer válida até hoje e que levou os de Roger Schmidt a liderar a Primeira Liga perdendo apenas um jogo em 23 dias e a ser colocado pela segunda temporada consecutiva nos quartos de final da Liga dos Campeões depois de golear o Bruxas por 5-1 em Da Luz.
[fechar]

Cob92

Citação de: Dicaprio10 em 09 de Março de 2023, 03:09

Spoiler
👀 O 30 vezes internacional marroquino Adel Taarabt, que desde o passado mês de setembro militar no Al-Nasr SC dos Emirados Árabes Unidos, passou a sua extensa etapa no Benfica numa entrevista ao portal '90football'. Nela falou de vários nomes próprios como Gonçalo Guedes, que no passado mês de janeiro regressou emprestado pelo Wolverampton depois de ter deixado o clube em 2017, ou os 'citizens' Ruben Dias e Bernardo Silva, objeto de desejo do FC Barcelona.
💬 "Joguei com Gonçalo Guedes. Assinou pelo PSG e disse: 'Estou enojado, quero voltar para o Benfica'. O salário que me dão é de cerca de 6-7 milhões de euros, mas o Benfica é incrível, é a felicidade. Bernardo Silva... Joga no City e quer voltar ao Benfica", revelou o talentoso mediaponta de Fès.
💬 Quanto a Rúben Dias, Taarabt referiu-se às dúvidas que semeou a sua contratação pelo Manchester City, que no verão de 2020 pagou mais de 70 milhões de euros ao Benfica pelos seus serviços. "Duvidaram da qualidade da Liga Portuguesa. Eu disse-lhes: "Ele vai chegar e vai impressionar-vos." Calouro e melhor jogador da Premier League. Eles são jogadores de futebol que estão mentalmente preparados, a vida deles é futebol. São crianças da família, sem muita vida nocturna. Conhecem as namoradas desde a escola, desde os 13 anos... Eles não namoram Top Models ou "influencers". Eles não são assim, eles têm outra mentalidade", destacou Taarabt. Uma mentalidade que parece permanecer válida até hoje e que levou os de Roger Schmidt a liderar a Primeira Liga perdendo apenas um jogo em 23 dias e a ser colocado pela segunda temporada consecutiva nos quartos de final da Liga dos Campeões depois de golear o Bruxas por 5-1 em Da Luz.
[fechar]

Isto è muito bonito mas a coisa esta complicada para se concretizar antes do final de contrato.

E o City ja o quer vender portanto ou muda de clube e Nao volta ao Benfica ou entao Nao sei..

Slbttotosalvio

se for para voltar com 33 ou 34 bem que pode ficar quieto.... tanto amor tanto amor... pelo dinheirinho

slb_always

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Março de 2023, 14:38se for para voltar com 33 ou 34 bem que pode ficar quieto.... tanto amor tanto amor... pelo dinheirinho
Exato 

Cloughie

Citação de: slb_always em 11 de Março de 2023, 16:45
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Março de 2023, 14:38se for para voltar com 33 ou 34 bem que pode ficar quieto.... tanto amor tanto amor... pelo dinheirinho
Exato

Com que idade voltou o teu ídolo mesmo?

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2023, 16:46
Exato

Mesma coisa, querem voltar voltem antes dos 30. Eu sei que o faria.

cwally

Parece que fez um jogão ontem. 

Criminoso como não chegou a brilhar por nós.

Eu via os jogos da B só para o ver jogar e o Benfica despacha-o para o Mónaco...

Saveloy

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Março de 2023, 16:53
Exato

Mesma coisa, querem voltar voltem antes dos 30. Eu sei que o faria.

Muita gente sabe que o faria mas depois na prática quase ninguém o faz, a nível mundial mesmo.

Se calhar é só mais fácil falar de fora.

PaulinhoB

Prefiro que volte só como presidente com a imagem preservada do que se venha a envolver com esta escumalha toda

Cob92

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2023, 08:17Parece que fez um jogão ontem.

Eu via os jogos da B só para o ver jogar e o Benfica despacha-o para o Mónaco...

Ele e o Ruben Dias

cwally

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2023, 11:30

Ele e o Ruben Dias
O Ruben ainda fez uma época na A (não que seja muito...)

MightyEagle

Merece ganhar uma LC.

_Xebola_

Exato

Que mania de andares a espetar pés pela boca  :rir:

André Sousa

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2023, 13:04
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2023, 11:30

Ele e o Ruben Dias
O Ruben ainda fez uma época na A (não que seja muito...)

Três.