LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Notguilty

Citação de: Alcaide em 08 de Março de 2023, 21:22
Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2023, 20:26
Citação de: Alcaide em 08 de Março de 2023, 20:21Ontem assisti pela primeira vez a que dois jovens fossem retirados do lugar por supostamente terem "bilhetes falsos". Um casalito novinho com bilhetes impressos em A4 e que pareciam longe de tal realidade tal a forma espontânea como reagiram...
Enganam-se na porta Sector, lugar. Acontece muita vez, ja me aconteceu. Depois vê-se o jogo da galeria para não incomodar quem está alapado no nosso lugar.
Acho que não percebeu. Bilhete falso. Não disse lugar errado.
Bilhete falso não deviam ter entrado no perimetro. : ( fodido. 

20simao1

Em.

Que jogão do nosso Benfica. Seguir o nosso caminho a esse destino com o qual todos sonhamos.

S-Line

Estamos a não sei quantas horas / dias , depois do jogo.
Ainda não me saiu da cabeça .
Se isto não é amor ... é que esteve tudo ( pelo que vi ) impecável. O público , o jogo, o pré jogo, o resultado ...

Imagino se estivesse lá.

Torgeir Bryn

Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2023, 23:1620ª presença do Benfica nos 1/4 de final.

O Sporting tem uma.
Faz 40 anos por estes dias. Uma data bonita, afinal recordar é viver.

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
3 min
🎥💫 As vitórias sobre o Brugge na 𝗖𝗵𝗮𝗺𝗽𝗶𝗼𝗻𝘀 𝗖𝗮𝗺, hoje às 19:00!

futeboldelite

Citação de: 20simao1 em 08 de Março de 2023, 23:1620ª presença do Benfica nos 1/4 de final.

O Sporting tem uma.
mas quem é que quer saber do sporting para alguma coisa?

dmc

O Sporting tem uma.
A história do Sporting na Europa é praticamente irrelevante. Estão ao nível do Braga.

Dada a história interna que têm, este registo é absolutamente patético. Deveriam ter muito mais palmarés europeu.

alfredo

JPSilva

Citação de: dmc em 09 de Março de 2023, 13:18

O Sporting tem uma.
A história do Sporting na Europa é praticamente irrelevante. Estão ao nível do Braga.

Dada a história interna que têm, este registo é absolutamente patético. Deveriam ter muito mais palmarés europeu.
Não sendo campeões, não iam tantas vezes à Taça dos campeões. Torna-se natural