CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

dmc

Citação de: Bethoven em 09 de Março de 2023, 16:25
Citação de: dmc em 09 de Março de 2023, 15:44
Citação de: Bethoven em 09 de Março de 2023, 14:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 12:57
Citação de: Vulcan em 09 de Março de 2023, 11:01
08.04.23 - SL Benfica vs Corruptos
11.04.23 - Quartos Champions League - 1a mao
16.04.23 - Chaves vs SL Benfica
19.04.23 - Quartos Champions League - 2a mao


fds
podes acabar com o campeonato logo no 1⁰ jogo...basta ganhares a esses gajos.

Depois é  gerir a vantagem pontual.


1º ganhar os nossos jogos até lá, o que me parece bem dificil de acontecer a 100%.


Temos calendário para ganhar todos os jogos até lá. Qualquer resultado que não seja uma vitória, é um fracasso de todo o tamanho. E já estou a incluir a ida a Vila do Conde.

Não me parece assim tão simples, supresas acontecem e a equipa está muito diferente da liga para a CL, vejam as dificuldades que tivemos nos últimos jogos.
É preciso foco total.

Marítimo - equipa a precisar de pontos á força.
Guimarães - das poucas k nos tirou pontos, a lutar pela europa.
Rio Ave - um campo chato, apesar de me sentir confiante aqui.

Não facilitar.

Surpresas acontecem sempre e devemos ir com foco total. Não esquecer que estas equipas já jogam carregadas contra nós. 

Vitória e Rio Ave estão a fazer um campeonato tranquilo, por isso não entrarão tão pressionados. Isso pode ser bom. 

ana_lopes2009


Dandy






   PARA QUEM CONHEÇA O ESTÁDIO:

   Os bancos de suplentes ficam do lado das bancadas "O-P-Q" ... ou ficam do lado das bancadas "H-G-F"?


   Obrigado.




Loopkin

Fábio Veríssimo. Teremos de ser muito fortes para trazer os 3 pontos da Madeira.

elRey Jonas


RedVC


RGouveia.SLB

Verdíssimo, mais um gozo na nossa cara.

Fazem literalmente o que querem connosco porque somos uns mansos e andamos sempre caladinhos.

ana_lopes2009


Diavolo Rosso

Verdíssimo no apito...

Bela encomenda, ainda me lembro do Marítimo vs Benfica de 2016 em que expulsou o Renato Sanches rapidinho.


The Eagle 10

#175
Nem disfarçam estes fdps.

O mesmo árbitro do jogo para acusarem o Benfica com mentiras, completamente ridiculo o que nos estão a fazer.

 Isto é nojento, temos de sair desta merda de liga o mais depressa possível.

Isto é condicionar por completo o jogo.

Diogo20

Já não bastou o pasteleiro na semana passada, agora ainda nos calha este monglóide.

O sistema está a dar tudo para que os porcos possam vir à Luz encurtar distâncias.


dsdsds44

É cada encomenda... estão mesmo determinados a fazer o Benfica perder pontos.

Imagino os prémios chorudos que andam a oferecer...

slbenfever

Mais uma gozo desta liga com o Verdíssimo neste jogo! Mais uma encomenda e assim será até final.