Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Citação de: Il trattore em 10 de Março de 2023, 19:14Lembro me do Adrien nos lagartos ser operado ao menisco e ao fim de um mês e tal estar de volta como se nada fosse. Como é o nosso talho a recuperar lesões para o ano está de volta no wolves.
Depende da lesão no menisco.Ainda ninguém sabe qual a gravidade da lesão.

Mariachi

Eu fui operado ao menisco e deram-me 3 semanas para total recuperação. 

No entanto, não sou atleta. E o caso dele pode ser diferente.

Android1974

Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 10 de Março de 2023, 18:55
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:53
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 18:38É bom que os nórdicos estejam prontos para o combate ...
Os nórdicos não vão jogar esta época na equipa principal.

Têm estado no banco, por isso é inevitável que mais tarde ou mais cedo joguem. Seja por necessidade seja porque sim.

Estão no banco para ambientaram-se e mais nada.
Prova disso è que mesmo a ganhar por 5-0 nem 1mn fizeram.
Basta ver os jogos dele na B para perceber que quase não vão jogar esta época a não ser 5mn no tugao em jogos resolvidos e mesmo assim não sei
Portanto 20 e tal milhões em 2 gajos que são reforços a longo prazo.

Se tivéssemos o guito de um City...

Amigo eu já disse que para mim foi o maior erro desta direção neste mercado.
A verdade è que só contrataram estes jovens para a próxima época já que è quase impossível pedir a 2 nórdicos que estavam sem jogar chegar num país diferente, num campeonato diferente e mais competitivo, chegar e jogar como reforço.
Nem na B os jogadores fazem mais de 60 Mn!!
Pá, isso é de propósito. O objetivo é ganharem ritmo, não cansarem ou lesionarem-se a jogar pela B.

jemcSLB

Citação de: Black Skulls em 10 de Março de 2023, 19:10
Citação de: jemcSLB em 10 de Março de 2023, 19:09Se tudo correr bem volta ainda em meados de Abril
Piada
Nope. O período inicial previsto são 6 semanas

CarlosD

1entremilhoes

Sorte madrasta.
Que recupere bem e ainda ajude se possível 

BlankFile

Infelizmente mais um azar... é esperar por um milagre e que ainda consiga regressar para ajudar esta época, mas vai ser complicado.

Boa recuperação!

xico17

Mas ele não estava no banco com o Brugge?

Provavelmente decidiram-se pela cirurgia para garantir recuperação a 100% ainda a tempo de apanhar as últimas semanas de competição. 

Só não percebo porque não o levam ao Dr. Milagres para jogar já contra o Marítimo. 

EdgarF

Estou genuinamente aziado

Perdemos um dos jogadores que preenchia várias lacunas. Sorte do crl!

Recupera rápido, por amor de Deus!

Loopkin

O clube pouca ou nenhuma informação dá sobre as lesões precisamente porque demoram sempre mais do que o previsto. Assim fica-se sempre na dúvida. Tanto pode demorar 3 semanas como 3 meses.

Redady2

Que corra tudo pelo melhor e que recupere bem. Se possível a tempo de ainda bombar Maio e Junho.

Granizo

O que raios.
Espero que recupera rapido, tanto pelo jogador como por a equipa que tanto precisa dele.

elRey Jonas

Acredito que pare 1 mesinho mas ainda venha a tempo

Rivero

Ora foda-se. Isto estava a correr muito bem. Uma pena, e fará muita falta, especialmente neste campeonato contra os múltiplos autocarros vitaminados. 

ricardoslb1988

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2023, 19:16Sempre uma baixa importante num momento crucial da epoca.  Memorias de Krovinovic...
Nada a ver. Na altura percebeu se logo que tinha acabado a época o Krovi. Aqui é uma lesão muito mais ligeira.