Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

O'Brien

Citação de: josantiago em 10 de Março de 2023, 19:09Espero que seja uma recuperação rápida
No Benfica nunca é uma recuperação rápida 

Sérgio Palma

O departamento médico do Benfica valerá alguma coisa? Ou é só cunhas e afilhados? É que competência não parece existir!

Chico_odv

Duvido muito que volte a jogar nesta época desportiva... ver como fica o joelho e adquiri-lo no final da época.

O'Brien

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Março de 2023, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2023, 19:16Sempre uma baixa importante num momento crucial da epoca.  Memorias de Krovinovic...
Nada a ver. Na altura percebeu se logo que tinha acabado a época o Krovi. Aqui é uma lesão muito mais ligeira.
Mesmo que seja ligeira, deve ser 1 mês ou 2, o que acaba por ser praticamente o resto da época. 

Fico mesmo aziado. 

Mariachi

Citação de: xico17 em 10 de Março de 2023, 19:20Mas ele não estava no banco com o Brugge?

Provavelmente decidiram-se pela cirurgia para garantir recuperação a 100% ainda a tempo de apanhar as últimas semanas de competição.

Só não percebo porque não o levam ao Dr. Milagres para jogar já contra o Marítimo.
Foi um pouco como o meu caso. Disseram-me que podia continuar assim, mas que corria alguns riscos, ou fazer uma intervenção e sujeitar-me a cerca de um mês ou menos de recuperação e fisioterapia. E foi o que fiz. 

ricardoslb1988

Citação de: S1Benfica em 10 de Março de 2023, 18:57Isto não faz o mínimo sentido:

- A lesão era conhecida;
- Treinou normalmente e foi convocado;
- Vai ser operado;

Este departamento médico é de loucos (por vezes parece que estamos a ser sabotados).

PS: A minha esperança é, já que imagino que estariam na dúvida, que seja uma lesão de muito fácil tratamento.
Se fosse lesão para 6 meses ele mal se mexia. Decidiram operar..se fosse com tratamento conservador de certeza que seria mais demorada. Assim a lesão fica logo debelada. 

ricardoslb1988

Citação de: Mariachi em 10 de Março de 2023, 19:30
Citação de: xico17 em 10 de Março de 2023, 19:20Mas ele não estava no banco com o Brugge?

Provavelmente decidiram-se pela cirurgia para garantir recuperação a 100% ainda a tempo de apanhar as últimas semanas de competição.

Só não percebo porque não o levam ao Dr. Milagres para jogar já contra o Marítimo.
Foi um pouco como o meu caso. Disseram-me que podia continuar assim, mas que corria alguns riscos, ou fazer uma intervenção e sujeitar-me a cerca de um mês ou menos de recuperação e fisioterapia. E foi o que fiz.

Ora.. 

Vermelho Infinito

Mas é sempre a mesma merda todos os anos foda-se já mete é impressão tanto azar ou bruxedo ou o crl.
Rápidas melhoras ao Gonçalo, que ainda é o mais prejudicado da situação.
Ficar sem o Guedes que era fundamental é completamente inacreditável. Sem Draxler, sem Guedes... É que todos os anos em que tamos bem há sempre lesões assim, só é raro nas épocas que correm mal.

S-Line

Um empréstimo que talvez fique pelos jogos que fez .

amarante

Mandar pra onde foi o Marega

S-Line

220373

Citação de: O'Brien em 10 de Março de 2023, 19:30
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Março de 2023, 19:28
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Março de 2023, 19:16Sempre uma baixa importante num momento crucial da epoca.  Memorias de Krovinovic...
Nada a ver. Na altura percebeu se logo que tinha acabado a época o Krovi. Aqui é uma lesão muito mais ligeira.
Mesmo que seja ligeira, deve ser 1 mês ou 2, o que acaba por ser praticamente o resto da época.

Fico mesmo aziado.
A diferença para o Krovi é que a equipa não estava às cavalitas do Guedes. Mas vai fazer falta

Fdx. O Guedes irradiava felicidade cada vez que entrava me campo com a nossa camisola vestida

Mjölnir

Correndo bem, menisco é coisa para um mesito. Que recupere a 100% para a recta final da época. 

Yoann Peeters

Citação de: Mjölnir em 10 de Março de 2023, 19:38Correndo bem, menisco é coisa para um mesito. Que recupere a 100% para a recta final da época.
Com o departamento medico que o Benfica tem, um mesito transforma-se em 6 meses. Este vai falhar o que falta do resto da temporada.

XtaticO

Já não joga mais por nós