Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MaFd_R@_SLB

Sempre a mesma palhaçada com as lesões fds

Leonzo

Citação de: axiomas em 10 de Março de 2023, 22:33
Citação de: Parasol em 10 de Março de 2023, 22:17Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.
Venho por este meio garantir aos camaradas que tenho informação fidedigna que a paragem será de 2 a 3 semanas e que Guedes voltará.  Confirmo assim a informação de Pedro Henriques.

Podem as hostes ficar descansadas que Guedes ainda voltará esta época.

E como isto não é só jogar para cima da mesa sem meter pelo menos um colhão em jogo eu digo mais. Eu meto os dois colhões e 3 meses de ban!

Repito. Não é brincadeira. É fidedigno. Guedes será intervencionado e estima-se uma paragem de 2 a 3 semanas aproveitando a paragem nas seleções.
Não te quero desanimar, mas caso estima se esse tempo, no Benfica é coisa para ser o dobro...

Logo, começava a tentar guardar espermatozóides, pelo sim pelo não.

ala esquerda

Rápidas melhoras.
Ainda vens a tempo da final da Champions 

Special_Red

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2023, 08:57
Citação de: Parasol em 10 de Março de 2023, 22:17Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.
Venho por este meio garantir aos camaradas que tenho informação fidedigna que a paragem será de 2 a 3 semanas e que Guedes voltará.  Confirmo assim a informação de Pedro Henriques.

E como isto não é só jogar para cima da mesa sem meter pelo menos um colhão em jogo eu digo mais. Eu meto os dois colhões e 3 meses de ban!

Repito. Não é brincadeira. É fidedigno. Guedes será intervencionado e estima-se uma paragem de 2 a 3 semanas aproveitando a paragem nas seleções.
Não te quero desanimar, mas caso estima se esse tempo, no Benfica é coisa para ser o dobro...

Isto está a tornar-se um fórum online de desquilhoados.

RedHead

Citação de: Special_Red em 11 de Março de 2023, 09:06
Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2023, 08:57

Isto está a tornar-se um fórum online de desquilhoados.
Ahahahahaah.......é só apanhados do clima aqui,as apostas é tudo a tirar órgãos do corpo....o que se vê mais é testículos a saltar fora...Não dá para escolherem outras coisas mais suaves como por exemplo arrancar unhas ou doar um olho por exemplo a alguém que não tenha,em último caso sugeria mesmo trocarem por um cérebro em condiçoes....

Mértola_10

Tudo nos acontece.
É mesmo contra tudo e contra todos...

areal

Fodasse.
Recupera rápido.

Parasol

Citação de: DB4700 em 10 de Março de 2023, 23:31

gostava de acreditar. mas o que o Pedro Henriques disse foi "se for o interno em 15 dias está tudo bem." depois numa segunda intervenção disse "não sou médico, mas já tive lesões no menisco, 15 dias, no meu tempo saías de lá a andar, nem perdias grande rendimento porque podes manter forma. máximo 1 mês"

ou seja, ele não tem grandes fontes. está a falar pela experiência dele...

Ele disse que 15 dias já estaria a treinar, só não foi informado se seria interno ou externo, no entanto já fez os dois tipos de operação e é de recuperação rápida. Acho que a experiência pessoal é a melhor das fontes.

Espártaco

O Benfica está com azar em relação aos empréstimos.

El Tacuara

Mestre30

Rafoda-seeeeeeee!!

Nunca temos sossego. É impressionante!!

cacetadas

Ok então temos concorrência ao van.

nikas

Benfica e as suas sortes com lesões.
Fodasse, nunca temos um ano tranquilo.
Este ano ja foi o Draxler e o Guedes, o Rafa ja la andou também.

Andris

Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2023, 09:50Rafoda-seeeeeeee!!

Nunca temos sossego. É impressionante!!
Podes crer. Primeiro a renovação do Vlachodimos, agora isto. Enfim...

Paparuk1904

Se foi lesão do jogo com o Vizela como dizem como é possível só agora tentarem resolver o problema com uma operação! Ainda esta semana esteve no banco...
Pkp 
Incompetentes