CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Cypherpunk

é levar uma camisola do Santa clara ou do Benfica de Castelo Branco

Android1974

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Março de 2023, 18:08Com esta nomeação, uma coisa eu sei já à partida. Florentino e/ou Aursnes serão amarelados.
Mais Otamendi.

20Nico Gaitan20

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Março de 2023, 18:08Com esta nomeação, uma coisa eu sei já à partida. Florentino e/ou Aursnes serão amarelados.
antes agora do que depois...assim limpa em casa.

JPSilva

Não vão aguentar o campeonato inteiro nesta situação, de qualquer forma.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2023, 22:13
antes agora do que depois...assim limpa em casa.
Aursnes suspenso com o Guimarães em casa e Florentino com o Rio Ave fora, ou o contrário? Sem falar no Otamendi, que também está à bica. Ainda não acredito que o Schmidt se meta nisso. Arriscar perder pontos nos jogos "fáceis" para depois não os perder no difícil?

Rivero

Alguém sabe esclarecer se o marítimo fez isto quando recebeu os lagartos e os porcos?

ana_lopes2009

Citação de: Rei em 10 de Março de 2023, 22:43Vamos ganhar. Relaxem.
Citação de: Rivero em 10 de Março de 2023, 22:41Alguém sabe esclarecer se o marítimo fez isto quando recebeu os largartos e o porcos?
Acho que não 

administrador

Mariachi

iloy

Inacreditável estas interdições!!
Todos estes clubes de merda só mereciam desaparecer do futebol nacional 

ruichi

Estes clubes de ***** proibem os nossos adeptos, que lhes dão de comer, de usarem os nossos simbolos nas bancadas para onde compram bilhete.

E que faz o delfim do LFV? Vai-lhes eferecer os nossos direitos televisivos sem estrebuchar.

Nojo!!!

P.S.- E não me venham dizer que é inevitavel. Se o Benfica tivesse um presidente a sério até o governo caia. Quanto mais secretários de estado, ministros ou presidentes da fpf e da liga...

S-Line

Mais um clube que ganhou simpatias .
A minha não foi . E com estas atitudes só desejo que fiquem como estão ou pior .
É tudo muito giro , são simpáticos e tal , mas apontam as agulhetas para o clube errado.
Este fim de semana serão mais um que ganharam mais alguns adeptos .
É saírem de lá com outro melão .

Sequel

Citação de: komytis em 10 de Março de 2023, 18:38Isto resolve-se facil!
Levem indumentaria com as nossas cores sem simbolos!

Um t-shirt vermelha e pronto.

Tenho uma opinião que vai um pouco contra a corrente daqui, mas falo do exemplo da Luz: faz-me muita espécie ver, como vi no derby com o Sporting, adeptos na central, piso 1, com camisolas do Sporting, numa zona que deveria ser, única e exclusivamente, para sócios do Benfica.

Não posso falar do exemplo do Marítimo, porque não conheço a dinâmica do estádio.