Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jb3011

Citação de: Parasol em 11 de Março de 2023, 11:53
Citação de: Jb3011 em 11 de Março de 2023, 11:07
Citação de: Parasol em 11 de Março de 2023, 09:38
Citação de: DB4700 em 10 de Março de 2023, 23:31
Citação de: Parasol em 10 de Março de 2023, 22:17Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.

gostava de acreditar. mas o que o Pedro Henriques disse foi "se for o interno em 15 dias está tudo bem." depois numa segunda intervenção disse "não sou médico, mas já tive lesões no menisco, 15 dias, no meu tempo saías de lá a andar, nem perdias grande rendimento porque podes manter forma. máximo 1 mês"

ou seja, ele não tem grandes fontes. está a falar pela experiência dele...

Ele disse que 15 dias já estaria a treinar, só não foi informado se seria interno ou externo, no entanto já fez os dois tipos de operação e é de recuperação rápida. Acho que a experiência pessoal é a melhor das fontes.
Como é que a experiência pessoal é a melhor das fontes, se ele não faz puta ideia do que se passa em concreto com o joelho do Guedes?

Sendo que já fez ambas as cirurgias, 
Citação de: Parasol em 10 de Março de 2023, 22:17Pedro Henriques diz que é uma operação simples e 15 dias estará de volta.

gostava de acreditar. mas o que o Pedro Henriques disse foi "se for o interno em 15 dias está tudo bem." depois numa segunda intervenção disse "não sou médico, mas já tive lesões no menisco, 15 dias, no meu tempo saías de lá a andar, nem perdias grande rendimento porque podes manter forma. máximo 1 mês"

Ele disse que 15 dias já estaria a treinar, só não foi informado se seria interno ou externo, no entanto já fez os dois tipos de operação e é de recuperação rápida. Acho que a experiência pessoal é a melhor das fontes.
Como é que a experiência pessoal é a melhor das fontes, se ele não faz puta ideia do que se passa em concreto com o joelho do Guedes?

Sendo que já fez ambas as cirurgias, sabe.

Não, não sabe.
Eu já fiz 3 cirurgias ao joelho e não faço puta ideia do que se passa com o joelho do Guedes.

nikas

Citação de: Ruben DaCosta em 11 de Março de 2023, 11:44E assim voltamos à estaca zero, no que diz respeito a qualidade na frente de ataque, outra vez apenas com 3 opções para jogar atrás do ponta.

É rezar para que nada do género aconteça a outros, ou então será a prova dos nove para os outros reforços de Inverno, ou pode ser que surja uma surpresa agradável vinda da B.

Estaca zero não.
É uma baixa importantíssima, obviamente.
Mas há para as 3 da frente.
Neres, Rafa, Mário, Aursnes. Ainda podem jogar la o Neves e o Andreas que esta a ser preparado.

bruno cardoso

6 semanas falou o Mister

Patchon97

Roger acabou de afirmar a ausência de 4 a 6 semanas

Jb3011

Sendo que já fez ambas as cirurgias, sabe.
Vês como não sabe? Lol

Iron Mask

1 mês... Bom fazendo a conversão de linguagem do talho, diria que, se prolongarmos o empréstimo, lá para a 2a ou 3a jornada da próxima época, tá aí para as curvas. 

Red_Fraction

Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2023, 12:311 mês... Bom fazendo a conversão de linguagem do talho, diria que, se prolongarmos o empréstimo, lá para a 2a ou 3a jornada da próxima época, tá aí para as curvas.
O RS falou em 6 semanas.

Só volta para as ultimas 4/5 jornadas... 

Iron Mask

Citação de: Red_Fraction em 11 de Março de 2023, 12:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2023, 12:311 mês... Bom fazendo a conversão de linguagem do talho, diria que, se prolongarmos o empréstimo, lá para a 2a ou 3a jornada da próxima época, tá aí para as curvas.
O RS falou em 6 semanas.

Só volta para as ultimas 4/5 jornadas...
O RS diz aquilo que lhe dizem no talho. 

Todos sabemos como funciona. Será 3 a 4x mais. 

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 min
Schmidt sobre a lesão de Guedes 🗣�: "É uma pena. Ele já tinha problemas no joelho, que estavam a ser tratados, mas agora não podemos continuar com esse tratamento, temos de mudar algo. A decisão da equipa médica e do jogador foi avançar para a operação."

Transformer

Já tinha problemas no joelho, atrevo-me a dizer que já veio com esses problemas.

Que sirva pra baixar o valor do passe e ficar em definitivo. 

Jb3011

Citação de: Transformer em 11 de Março de 2023, 12:53Já tinha problemas no joelho, atrevo-me a dizer que já veio com esses problemas.

Manter o departamento médico ocupado para não perderem o ritmo

DeSousa

Citação de: Transformer em 11 de Março de 2023, 12:53Já tinha problemas no joelho, atrevo-me a dizer que já veio com esses problemas.

Que se tire alguma coisa positiva disto.

Android1974

Curioso que começou a responder à questão da lesão do Guedes salientando a importância do Draxler, outro quality player. Não sei se é para lhe dar apoio moral ou justificar a sua insistência em tê-lo, mas nunca chegou a ser importante aqui.

Boxtobox

6 semanas no talho do Benfica deve significar 6 meses.

CreedBratton

Esperar para ver. Estas 6 semanas ditas por Schmidt podem ser como aquelas 2/3 semanas que os nórdicos iam precisar para estarem aptos a serem opção...

Que o Gonçalo recupere bem e o mais rapidamente possível. Para a liga não acho uma baixa assim tão importante mas para a Champions já é uma facada.