CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

JeSuisÉder

Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
Cher Ndour nos convocados para o jogo com o Marítimo. Andreas Schjelderup e Casper Tengstedt também seguiram viagem rumo à Madeira.
Era óbvio que os nórdicos iam ser convocados, era o que faltava agora

bruno cardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 20:59
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O problema chama se banco
E nao tens banco ??

junkyarddog

O Maritimo é das piores equipas da primeira divisao e tem a moral muito baixa. Perderam 5 dos ultimos 6 jogos. Nos estamos no extremo oposto. Vir para aqui com medo pq A ou B nao vao jogar faz pouco sentido.

Temos que nos preocupar apenas em entrar com o foco de marcar e evitar ao maximo quezílias para evitar expulsoes.

MiguelAlmeida

Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 21:01
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 20:59
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O problema chama se banco
E nao tens banco ??
Onde tens as alternativas credíveis ?

imightbewrong

Citação de: Harlem em 11 de Março de 2023, 21:00
Citação de: imightbewrong em 11 de Março de 2023, 20:59
Citação de: Harlem em 11 de Março de 2023, 20:59O guedes, a greve dos controladores aereos, a gripe do Rafa.

Pqp

O Fabio Verdissimo
As malas



O clima terceiro mundista da Madeira.
A Guerra
A Inflacçao
A especulaçao imobiliária
As pitas fanaticas do Twitter

bruno cardoso

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Março de 2023, 21:00
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O Neves no lugar do Rafa?

Oh mãe do céu...
Neres eu nao escrevi (Neves)

saivet

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Março de 2023, 20:57Musa único "jogador" de ataque no banco, surreal. Meu rico Diogo Gonçalves, tanta falta que fazes.

Pesadelo.

O Tangsted e o Schjelderup devem ser centrais 

imightbewrong

Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 21:01
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 20:59
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O problema chama se banco
E nao tens banco ??
Sim.

CGD

Sexta-Feira

                  Ramos 

Noruego    Neres    J.Mario

          Florentino   Neves


Acho que é isto




Sexta-Feira

Os nórdicos têm de começar a ser opção!

Isto não tem jeito nenhum. Nem 1 minuto de jogo ainda!!

Ou são muito maus, ou então não sei!

MTrigueiros

Citação de: junkyarddog em 11 de Março de 2023, 21:02O Maritimo é das piores equipas da primeira divisao e tem a moral muito baixa. Perderam 5 dos ultimos 6 jogos. Nos estamos no extremo oposto. Vir para aqui com medo pq A ou B nao vao jogar faz pouco sentido.

Temos que nos preocupar apenas em entrar com o foco de marcar e evitar ao maximo quezílias para evitar expulsoes.
Não é bem assim. O Marítimo está com a corda ao pescoço, mas é uma equipa bem mais forte do que a classificação aparenta.

Fizeram a vida negra ao Sporting e estiveram algum tempo por cima do Porto. Partem muito o jogo e vai ser difícil ao Benfica controlar como tem feito. Vai ser um bocado parecido ao jogo que tivemos em Vizela, mas o Maritimo é mais físico e menos técnico.

Ainda assim, somos muito superiores e só pode haver um resultado possível. Tudo o que não for a vitória será uma grande desilusão.

Sequel

Citação de: Harlem em 11 de Março de 2023, 20:59O guedes, a greve dos controladores aereos, a gripe do Rafa.

Pqp

Foda-se, mas somos o Benfica ou o Santa Clara?

bruno cardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 21:02
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 21:01
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 20:59
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O problema chama se banco
E nao tens banco ??
Onde tens as alternativas credíveis ?

Musa/Sheldrup/Tangsted/Neves estes tambem contam.Algum dia tem que ser opcao.


RGouveia.SLB

Ody
Gilberto 
António 
Otamendi
Grimaldo
Tino
Chiquinho
Neres
João Mário 
Aursnes
Ramos