Estádio da Luz

diableimage

Citação de: Notguilty em 11 de Março de 2023, 14:49
Citação de: diableimage em 11 de Março de 2023, 14:47
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 09:53O Dj Kamala vai continuar.
Isto tudo das luzes nos pre jogos e as novas músicas tem tudo muito dedo dele

As luzes? Como assim?
O Pré Jogo. Os Videos/Audios transiçao para o Hino.

Ele e a equipa estáo a trabalhar nisto desde Outubro.

O que leva a dizer que ele está envolvido nisso?

Notguilty

Citação de: diableimage em 11 de Março de 2023, 14:51
Citação de: Notguilty em 11 de Março de 2023, 14:49
Citação de: diableimage em 11 de Março de 2023, 14:47
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Março de 2023, 09:53O Dj Kamala vai continuar.
Isto tudo das luzes nos pre jogos e as novas músicas tem tudo muito dedo dele

As luzes? Como assim?
O Pré Jogo. Os Videos/Audios transiçao para o Hino.

Ele e a equipa estáo a trabalhar nisto desde Outubro.

O que leva a dizer que ele está envolvido nisso?
Ele disse isso mesmo numa entrevista à Btv

Notguilty

Harlem

Citação de: Notguilty em 11 de Março de 2023, 15:57

Era bonito claro, mas ja nao consigo sequer imaginar o nosso estadio de novo sem as alteracoes. E um novo mundo.

tiagomachado18

Citação de: Harlem em 11 de Março de 2023, 16:02

Era bonito claro, mas ja nao consigo sequer imaginar o nosso estadio de novo sem as alteracoes. E um novo mundo.
No outro dia tava a ver os resumos contra o psg e a juventos e parecia que o video já tinha uns 5 anos. 

EusebioRei

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Março de 2023, 19:40
Citação de: Harlem em 11 de Março de 2023, 16:02

No outro dia tava a ver os resumos contra o psg e a juventos e parecia que o video já tinha uns 5 anos.

Uma mudança (luz e som) que deu uma forma nova de ver futebol.. :)

Roy Kent

Citação de: van33 em 11 de Março de 2023, 13:14
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2023, 10:43
Citação de: van33 em 11 de Março de 2023, 07:51
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2023, 07:22
Citação de: tiagomachado18 em 10 de Março de 2023, 16:56

nada mal

Como é que o estádio do Real Madrid não está aí?
Pq ainda está em obras

Nem me lembrava disso.

O único jogo do Real que vi esta temporada foi em Liverpool
Não é 100% certo, mas no inicio da próxima época já devem estar totalmente feitas. Será o melhor do mundo e vai durar uns anos a suplantar por outro estádio
É até o do Barcelona estar pronto. Mas também acho que são megalomanias, ambos os projectos. 

Kaká

Agora pairou uma questão na minha mente. Há quem defende que não seria bom aumentar o estádio. Se chegarmos a uma meia final este ano, alguém acha sinceramente que não enchiamos uma casa com 80k por exemplo?

Sequel

Citação de: Kaká em 12 de Março de 2023, 02:13Agora pairou uma questão na minha mente. Há quem defende que não seria bom aumentar o estádio. Se chegarmos a uma meia final este ano, alguém acha sinceramente que não enchiamos uma casa com 80k por exemplo?

Até se a casa tivesse 120 mil.

A questão não é, de todo, essa.

Amado1904

Aumentar para já a lotação com as safe standing! Era apenas o que pedia.

JoMiguel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 23:56

Estas Músicas é  que são obrigatórias serem tocadas no Estádio Da luz . Até arrepia.
O dia em que se cantar essa música nas bancadas da luz, suspeito que a rotação da terra ficará em suspenso até ao final do coro.

Tenho esse sonho há anos. E é tão fácil de decorar.

Notguilty

para já era Benfica encher o Estádio no derby com o Sporting feminino! isso é que era de valor. 

Sequel

Citação de: Amado1904 em 12 de Março de 2023, 02:20Aumentar para já a lotação com as safe standing! Era apenas o que pedia.

E resolvendo, de uma vez por todas, esta palhaçada do zceap.

tiagomachado18

Citação de: Kaká em 12 de Março de 2023, 02:13Agora pairou uma questão na minha mente. Há quem defende que não seria bom aumentar o estádio. Se chegarmos a uma meia final este ano, alguém acha sinceramente que não enchiamos uma casa com 80k por exemplo?
Uma obra caríssima, que ia demorar anos a ter autorização, que ia envolver obras estruturais, obras no exterior e toda a área envolvente, que iam demorar pelo menos 2 anos até estar tudo pronto.

Apesar de adorar a ideia de voltar a ter um estádio de 80 mil lugares, não me parece realista, e não vai ser com base numa época que a decisão vai ser tomada, tinham de ser varias épocas com medias acima dos 60mil para o Benfica ver que seria algo rentável.

Na minha opinião, se implementar-mos safe standing em algumas zonas acredito que conseguimos chegar aos 70mil. Depois uma remodelação na fachada e na zona exterior e teríamos um estádio perfeito.

iloy

Amigo o Benfica à voltar em meias finais europeias enchia novamente a antiga catedral a vontade quanto mais um estádio de 80k