Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!


Elio_Ribeiro


Chelas1904

Parabens à Quinta dos Lombos.
Jogo patético da nossa parte, é bom perder às vezes para elas descerem à terra!


Thorondor

Citação de: rfp85 em 12 de Março de 2023, 16:47Que desacerto coletivo. Parece a segunda parte do jogo que fizemos nos Açores na final do ano passado.
Espero que quem me chamou nomes por dizer que o Eugénio apesar de ser o melhor treinador do feminino, é curto a nível de conhecimentos tenha visto este jogo. Colectivamente pobres como de costume. Quando individualmente não se faz a diferença fodeu. Temos n treinadores a roçar o patético no nosso clube.

Mediocridade total.


bruno cardoso


MN

Foi a primeira vez que vi esta equipa jogar e fiquei sem vontade nenhuma de voltar a ver.

Foi uma exibição super vergonhosa!



Chico_odv

Jogo horrível.

Derrota justíssima!!

Não sei o que se passa com a Raphaella, mas sem ela somos mais "normais".

As estrangeiras deixam muito a desejar e aí está o resultado.

Para as nossas meninas portuguesas, não esqueço tudo o que já fizeram, e por isso não vão ter palavras menos agradáveis da minha parte.

duarte_1976

Tanto falhanço debaixo do cesto...neste último lance para além do falhanço, ninguém conseguiu fazer a falta logo após o ressalto.

BENFICA.TOP

Inacreditável........
No último período fizemos 2 PTS de lance livre..... Inacreditável.....

JMiguel23

Depois do rugby, hoje no basket.
Eram duas equipas (Rugby e Basket) que tinham 100% de vitórias nos jogos nacionais mas nos momentos mais importante falharam!

tiago1991

Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2023, 16:52Foi um dia mau, é desporto, tenho a certeza que continuaremos a vencer muito mais que a perder. Força meninas.

mas isso é normal quando se têm condições absurdas face aos rivais 

jogos como o de hoje não se podem admitir 

BlankFile

Pior exibição da época e logo num dos jogos mais importantes da época. 

Foi tudo mau, há que reflectir profundamente sobre isto, há um Campeonato para ganhar ainda. 

FaithNoMore

Derrota justíssima,fizemos o pior jogo que me lembro desde que o Eugénio está no Benfica,simplesmente horrivel desde os ataques,selecção de lançamentos,ressaltos,tudo.
As camisolas e o emblema eram os nossos,as jogadoras pareciam de uma equipa do inatel,absolutamente irreconhecíveis,a Rapha falhou uns 8 lançamentos debaixo do cesto,enfim enorme decepção.