CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Voros1904

Offspring

Muito perdulários. Já para não falar que já se perderam pelo menos duas oportunidades de isolar um jogador porque não se estava com atenção. 

axiomas

watt338

Citação de: nwpt em 12 de Março de 2023, 18:21Já sei qual é a única diferença entre o Zidane e o Chiquinino.
É a qualidade no remate....  ;D ::)
:rir:

vermelhoftw

Eu não costumo gostar muito do Aursnes na linha quando temos apenas jmario e Rafa(movimento interiores apenas), com neres em campo pra dar largura não me importo assim tanto, apesar de contra certos sistemas não ser muito bom 

adeptoBancada

Sea_Shepherd

Jpedroc23Araujo

Citação de: nwpt em 12 de Março de 2023, 18:21Já sei qual é a única diferença entre o Zidane e o Chiquinino.
É a qualidade no remate....  ;D ::)
A única diferença? Epa então não tá mau

DeSousa

desinstala