Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

BlankFile

Citação de: IPASLB em 12 de Março de 2023, 17:16
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2023, 17:14
Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2023, 17:04
Citação de: eplunum em 12 de Março de 2023, 17:01
Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2023, 16:56
Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2023, 16:53
Citação de: rfp85 em 12 de Março de 2023, 16:47Que desacerto coletivo. Parece a segunda parte do jogo que fizemos nos Açores na final do ano passado.
Espero que quem me chamou nomes por dizer que o Eugénio apesar de ser o melhor treinador do feminino, é curto a nível de conhecimentos tenha visto este jogo. Colectivamente pobres como de costume. Quando individualmente não se faz a diferença fodeu. Temos n treinadores a roçar o patético no nosso clube.

Mediocridade total.
Felizmente a equipa vai-te desmentindo, hoje não vencemos porque existiu uma desinspiração nada mais.
O Eugénio é tudo na base  do esforço e da defesa e deixa muito a desejar no processo ofensivo, rotação da equipa e na aposta e evolução de jovem jogadoras.
Alguém que veja o que eu vejo  obrigado
Portanto, tudo o que ele ganhou foi tudo à base de inspiração individual, é isso? Incluindo os bons jogos europeus que fizemos, tudo à base de inspiração individual? Autêntica falácia. Hoje nada correu bem, ainda há semanas atrás jogámos contra esta mesma Quinta dos Lombos e ganhámos facilmente. Hoje, só faltava pedirem para o Eugénio entrar na quadra e encestar por elas, não? Pá, a Raphaela que é a craque que todos reconhecemos falhou pelo menos umas 7 ou 8 bolas fáceis debaixo do cesto! Deixem-se de falácias.

Despeçam e tragam outro, pode ser que nos calhe um igual a alguns dos incompetentes que tivemos antes do Eugénio, naquela fase em que andámos 6 anos a brincar ao Basket Feminino, jogava-se bola e não se ganhava merda nenhuma.
Em certos momentos a equipa esteve TODA PÉSSIMA, mas Raphaela foi a maior culpada, não há volta a dar.
O que foi absolutamente anormal, tendo em conta que é a nossa jogadora mais decisiva desde que está no Benfica, foi um dia muito mau. Acontece a todos os atletas de elite.

Mas eu não culpo a Raphaela, a equipa no geral não esteve bem. Foi um dia péssimo de todos, há que reflectir sobre isto, melhorar e focar no Campeonato. Sem choradeiras, sem lamentos, é trabalhar forte, melhorar e ganhar o Campeonato, sem falhas.

Dandy

Colectivamente, um jogo ridículo.

Individualmente, a Rapha esteve uma nódoa.

TeamRocket37

Não há equipas invencíveis.

Agora e ganhar o campeonato. 
Mais motivação elas vão ter para tal. 
Confiança total nelas e no Eugénio. 
Sei que a resposta vai ser a conquista do Campeonato.

joao12soares

Jogo com pouca inspiração, a Raphaella falha dois cestos de baixo do cesto, um que nos passava para a frente e outro que empatava o jogo, o que não é nada normal.

Aprender com esta derrota e voltar em força para o campeonato.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Março de 2023, 19:20Não há equipas invencíveis.

Agora e ganhar o campeonato.
Mais motivação elas vão ter para tal.
Confiança total nelas e no Eugénio.
Sei que a resposta vai ser a conquista do Campeonato.

Inquestionável ... mas era desnecessário jogar tão mal.

danhel

Creio que  a Raphaela está a pagar o excesso de utilização. Há jogos em que faz quase os 40 minutos sem necessidade nenhuma. O desgaste que isso provoca reflete-se nos momentos decisivos dos jogos decisivos com falhas técnicas inadmissíveis e cestos fáceis desperdiçados  que nos teriam dado a vitória com alguma margem. Algo que já se vem notando há algum tempo e a que o Eugénio já devia ter dado alguma atenção.

aguiaindomavel

Primeiro: 
Quem me dera que em todas as modalidades o Benfica fosse perder um troféu de 2 em 2 anos.

Segundo:
Jogo mau, hoje juntou-se tudo e quando assim é pouco há a fazer, mesmo assim no final podia-se ter mudado a história.

Terceiro:
A Rafael faz um jogo horrivel e 2 em 2.anis, por azar foi hoje numa final.

Quarto: 
A equipa está cansada, pelo menos parece -me, espero que não esteja cansada de ganhar.

Quinto:
Já tivemos melhores estrangeiras.

Siga que há um campeonato para ganhar.

Universo Benfica

Taça de Portugal Skoiy Fem. 2022/23 | Final

CRC Quinta dos Lombos 53-51 SL Benfica

Carolina Rodrigues (10), Raphaella Monteiro (8), Darien Huff (7), Courtney Warley (7), Carolina Cruz (7), Joana Soeiro (6), Joana Alves (4) e Marta Martins (2)

Resumo do Jogo

Jogo da Final

SAL.

Levantar a cabeça, equipa!
Derrota muito amarga.
Péssimo dia, e logo quando não há uma 2a oportunidade.
Mas o dia de hoje não apaga todos os dias bons que tem havido nem o mérito associado.
Rumo ao campeonato, com muito trabalho p q os dias maus sejam poucos e nunca cheguem a ser dias péssimos.
Se assim for podemos ganhar todos os jogos que restam até ao final da época!
Força EQUIPA!

Cyb3rNeo

Foi um péssimo jogo, do pior que já vi desta equipa. Não merecíamos vencer, foi mau demais para ser verdade.

No entanto, não consigo criticar as nossas meninas que tantas alegrias nos tem dado e tenho a certeza que nos irão continuar a dar, só porque tiveram um muito mau jogo nestes últimos anos.

P.S Contratem a Faustino! Craque.

carvalho0407

obvio que vamos ganhar o campeonato, mas esta derrota nunca podia ter acontecido.

L1968

Foi pena o dia mau ser numa final. Agora por em causa uma equipa que já nos deu tantas alegrias é que não.

gungunhana

A Faustino vai para o Sporting... sportinguista de gema. Excelente jogadora, pessoa 5 estrelas,  mas para se ter numa equipa tem k ser lider, come muita bola, só que esta ao contrário da nossa sabe lançar...

Idalécio

Só agora é que consegui ver o jogo na rtp 2. E o que vi?
- Levámos um banho de bola de humildade e intensidade.
- Não podemos esperar que a brasileira resolva todos os jogos. Pareceu-me cansada e desmotivada. Problemas de renovação?
- Jogar com 3 bases contra uma equipa alta e que ganha muitos ressaltos????
- A equipa é curta ou o Eugénio é que a faz curta?
- Tirando a cubana que é cepa os lombos tem 2 boas estrangeiras. A Faustino é craque.
- Tinha saudades de ver a Carvalho jogar. A Soeiro jogou???
- Precisamos que a Ana Carolina volte rápido à forma.
- Esta derrota vai fazer com que o Eugénio baixe a crista e tire o ar do peito...
- Não vamos perder mais nenhum jogo. Perder 1 final foi uma vergonha perder mais seria uma calamidade.