CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Slb04Sempre

ajnogueira

Citação de: Aaa.1994 em 12 de Março de 2023, 19:26Saiu o cebolinha do mariteme
Cebolinha?

Já nem me lembrava desse gajo...

Saudades daquela equipa com Weigl, Cebolinha, e jogos de adormecer com passes para o lado e para trás.

superman_forever

SLBRulez

Citação de: adeptoBancada em 12 de Março de 2023, 19:26
Citação de: ultrahuey em 12 de Março de 2023, 19:23O Gri já fez pelos 10M de prémio de assinatura... que monstro esta época
Sou contra. Não que não mereça.

Era um mau exemplo. Passam todos a querer fazer como o Grimaldo.
Arranjas alguém da mesma qualidade por 10M? Se calhar deviamos também de começar a alterar nesse paradigma.

axiomas

Citação de: costapequeno em 12 de Março de 2023, 19:26
Citação de: Pasárgada em 12 de Março de 2023, 19:25E quando estavam com medo do marítimo aqui certos users, saudades! 😅😅😅

Em condicoes nornais acabava 0-5
Não sei se não são mais

Camisola_20

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 19:26Temos Tino e Bacalhaus à boa. Acho que hoje um devia forçar. Talvez o Tino e o outro para a semana.
Para a semana os Vitós em casa é importante ter ambos.

RGouveia.SLB

Com o jogo bem encaminhado, podia-se perfeitamente dar minutos aos nórdicos 

Vermelho Infinito

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Março de 2023, 19:24Vitor Martins já disse uma palavra!! Disse "sim". Estava em silêncio desde o terceiro golo.

Se esse for o "comentadeiro" secundário, já na primeira parte tinha insinuado que um jogador do Marítimo andava a fazer "coisas que não se percebem" depois de ter tido dois ou três erros.
Ficou apresentado.

Manto Sagrado

Citação de: dvck em 12 de Março de 2023, 19:25este marítimo pelo que vejo não tem qualquer hipótese de ficar na primeira liga. são muito fracos
Verdade. O Benfica joga muito, mas contra o Paços por exemplo, teve algumas dificuldades. Tenho pena, mas os insulares Maritimo e Santa Clara parecem-me mesmo abaixo de todos os outros!

Peficago

Ja Clbeb

Yoann Peeters

Adepto10