CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

JPSilva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Março de 2023, 20:05Jogamos muito à bola.
Perder o Aursnes para o Vitória é que nâo podia ter acontecido fds
Preferias perdê-lo para vila do conde ou para o Porto? Olha eu não.

futeboldelite

Citação de: Voros1904 em 12 de Março de 2023, 20:05Boa vitoria. Fredrik MVP.
Casper e Andreas vao ter de comer muita sopa ainda, mas nada como ir jogando para ganhar ritmo. Tenho fé em ambos. E o Benfica ganhou!
O Casper entrou muito bem, na minha opinião 

SLBRulez

Citação de: FTG em 12 de Março de 2023, 20:04Qual é o fetiche com os nórdicos?
Preferia 10x que o João Neves tivesse mais minutos.
Ganhou o Benfica que é o que interessa.

Ganhar sábado

Mas o pessoal pediu minutos para os 2, é normal que peçam porque se forem necessários já têm minutos na equipa.

peter_slb

Citação de: SLBRulez em 12 de Março de 2023, 19:58
Citação de: adryy em 12 de Março de 2023, 19:58Fdx... Há aqui pessoal que nunca está contente com nada... Pqpq
Ou é a gestão das substituições;
Ou é a gestão dos amarelos;
Ou é porque 3 são poucos;
Ou é porque....

Pqp
Mas as subs têm sido péssimas não é de hoje.

as subs só podem ser consideradas péssimas se resultarem em péssimos resultados. Os nossos resultados têm sido ótimos e não há indícios de haver jogadores a entrar em sub-rendimento por excesso de tempo de jogo, por isso as substituições simplesmente não são aquelas que a generalidade dos adeptos gostariam que fossem, porque gostamos de ver jovens a ter mais tempo de jogo, mas péssimas não são.

Eu também preferia outra gestão das subs, mas enquanto os resultados/exibições derem razão ao Roger Schmidt e espero que continuem a dar, não tenho qualquer crítica a fazer-lhe neste aspeto, ele é que trabalha com os jogadores e terá as suas razões para fazer esta gestão e não outra das substituições.

Android1974

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2023, 20:04
Citação de: Ruben DaCosta em 12 de Março de 2023, 20:0320 minutos a chorarem para o Roger colocar os nórdicos, depois "ah e tal, são fracos"...

Fodasse...
Chegaram à conclusão a que o Roger chegou há 2 meses.
;D Compraram-nos sem ele saber nem os ver, foi.

LR

Update

João Mário está a 8 golos de igualar numa temporada o seu registo total desde que joga futebol profissional.

Otamendi está a 9 jogos de águia ao peito de ultrapassar o número de partidas pelo Porto.

Dmitry91

naix

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Março de 2023, 20:04Não entendo porque não podiam os nórdicos terem pelo menos 15 minutos neste jogo
Se calhar é porque temos um objetivo bem mais importante do que dar minutos aos nórdicos.

ZICKLER

NSC

Citação de: af10 em 12 de Março de 2023, 20:03
Citação de: LuisPortugal em 12 de Março de 2023, 19:59
Citação de: adryy em 12 de Março de 2023, 19:58Fdx... Há aqui pessoal que nunca está contente com nada... Pqpq
Ou é a gestão das substituições;
Ou é a gestão dos amarelos;
Ou é porque 3 são poucos;
Ou é porque....

Pqp

Não se pode falar? Tens problema tens bom remédio.
´

Poder, até se pode.
Mas quando já se vê não sei quantos comentários a fazer a cama a um miúdo de 18 anos, que toca a primeira vez na bola, num campeonato mais difícil do que estava habituado, a conclusão que se chega é: ou são infiltrados, ou são mesmo parvos
São do mesmo género dos que dizem que o Chiquinho não faz nada.
Estão a ver um jogo e a não percebem nada daquilo. 

Androico

Jogão. Muito importante esta vitória antes de um Braga vs Porto. 

darth vader

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 20:02
Citação de: darth vader em 12 de Março de 2023, 20:013 pontos contra ASD na semana passada. E agora 3 contra o Veríssimo. 

Siga!
Que razão de queixa é que têm do árbitro hoje? A simulação do Neres, mais?
O amarelo do Aursnes. Além disso , há 3 gajos que me deixam sempre de pé atrás. Os dois que citei e o Manuel Oliveira.  Sempre desconfiado deles.