David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2023, 23:28Será absolutamente crucial.

Precisamos mesmo de um grande NERES!!
PRESENTE!!!!

bruno cardoso


jnobre

É o jogador que mais gosto deste plantel. É um jogador diferenciado. 

Rivero

Trocar o Cepolinha por este craque foi das melhores ações de mercado que se fez no clube em muito tempo. 

Tem debilidades físicas e tendência a lesões, mas é um jogador de enorme classe. Os números estão à vista. 

_JonasThern_


Grizzli

Citação de: Rivero em 12 de Março de 2023, 20:41Trocar o Cepolinha por este craque foi das melhores ações de mercado que se fez no clube em muito tempo.

Tem debilidades físicas e tendência a lesões, mas é um jogador de enorme classe. Os números estão à vista.
nem me fales nesse nome..terror

paulocc22

Citação de: Rivero em 12 de Março de 2023, 20:41Trocar o Cepolinha por este craque foi das melhores ações de mercado que se fez no clube em muito tempo.

Tem debilidades físicas e tendência a lesões, mas é um jogador de enorme classe. Os números estão à vista.
Ja eu gostava de ter ficado com os 2... cebolinha nesta equipa tinha feito o triplo

Diogo20

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2023, 23:28Será absolutamente crucial.

Precisamos mesmo de um grande NERES!!
Obrigado! 

Pablito13

Já tá muito mais adaptado a jogar naquela posição. Depois tem uma coisa essencial para jogar ali, é um bom finalizador!

Harlem

Meu craque, adoro a ginga e o virtuosismo mesmo que nem sempre de certo. A bola sorri com ele

LuisPortugal

Prefiro ele ali no meio do que o Rafa. Finaliza melhor. 

Rafa na direita Neres no apoio ao Ramos. 

LuisPortugal

E mais um grande jogo. Jogador importantíssimo e que ainda não tem o reconhecimento que merece. 

raio

E o amarelo? leva e ele é que é penalizado.


colonidta