Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S-Line

Máquina . Só tenho pena não ter menos , 2 anitos

mitro11

Citação de: S-Line em 12 de Março de 2023, 22:37Máquina . Só tenho pena não ter menos , 2 anitos

É o tipo de jogador que vai jogar até tarde, é muito inteligente 

Android1974

Citação de: mitro11 em 12 de Março de 2023, 22:45
Citação de: S-Line em 12 de Março de 2023, 22:37Máquina . Só tenho pena não ter menos , 2 anitos
É o tipo de jogador que vai jogar até tarde, é muito inteligente
E até pode ser uma vantagem para não sair. Embora, se calha a fazer um jogo destes na Liga dos Campeões daqui para a frente, tchau.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Zezito10 em 12 de Março de 2023, 21:40
Citação de: IlMaestro em 12 de Março de 2023, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Março de 2023, 21:32Como é que este jogador andou fora dos holofotes do futebol tanto tempo!
Faz-me lembrar um bocado quando o pequeno mouro foi buscar o Ricardo Carvalho ao Alverca com 27 anos. Há jogadores assim.

Vi aqui há tempos adeptos do Molde (de onde veio para ir para o Feyenord) a dizer que gostavam muito dele, mas nunca esperavam que chegasse ao nível que mostrou na Holanda e em Portugal. Nem sequer tinham a expectativa de vir a ser internacional Norueguês.

Eu confesso que não conhecia o jogador, mas conquistou-me na primeira vez que o vi jogar de manto sagrado. Cheguei inclusivamente a comentar aqui que para mim era melhor que o oxigenado. Mas já começam a faltar adjectivos para este senhor.

Acho só que não pode chutar à baliza...  :rir:

O Ricardo Carvalho tinha 23 anos quando assenta no Porto e nem foi o Mourinho, tás todo trocado ó méne
Foi com o Mourinho que se tornou definitivamente titular em 2002/03, já com 24 anos.

EdgarF

já eu fico contente 'só' ter 27 anos.

Tivesse 24 ou 25 e não ficava cá muito tempo. Assim acredito que fique connosco belos pares de anos!

Archie Bunker

e acabou-se a turma do "não pode jogar á esquerda".

mais uma vez a realidade a dar razão ás opçoes do treinador.

Thorondor

CAPUTA DE JOGADOR!!!

Foda-se!!

rcoelho

Dimmus

Sequel

A forma como a bola nunca lhe foge do pé, mesmo quando está em desequilíbrio.

A forma como ocupa sempre os espaços da melhor forma.

A forma como está o jogo todo num nível de intensidade incrível.

A forma como está sempre a apoiar os colegas, nos inúmeros momentos do jogo, e em inúmeras partes do campo.

Que puta de jogador. QUE JOGADOR!!! Está em todo o lado e com qualidade!

Android1974

Citação de: rcoelho em 12 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2023, 23:06CAPUTA DE JOGADOR!!!

Foda-se!!
chelsea comprou o gajo errado.....
Deve ser, já se arrependeram e tudo. Teve lá uma bola que ganhou o último jogo.

raymanzarek

É uma mistura Costizidania da Wish, mas réplica fidedigna de qualidade assustadora.

Está em todo o lado, com uma graciosidade filha da mãe, a bola parece manteiga a beijar pão, desfaz se em sal e sabor em qualquer jogada.

É se saciar o apetite futebolístico de qualquer um! 

Joga bem com ambos os pés, tem um primeiro toque divinal, balance perfeito , suavidade entre velocidade , técnica e poder físico. É um médio impressionante!

ORMP

Excelente. Com ele temos 12 em campo.

gabbana

loftarasa