Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Nao da para contratar mais um Arsunes na próxima época.

Xarope22

Cada vez mais acho q ele é um 10 e não um 8

Joga muito

Android1974

Citação de: Xarope22 em 13 de Março de 2023, 00:10Cada vez mais acho q ele é um 10 e não um 8

Joga muito
Por isso é que está a jogar na posição que o Schmidt chama de half-10. Quer dizer, temos um 10 em cada lado do campo.

PedroPortnoy

Confesso que quando sairam as primeras noticias do interesse do Benfica neste jogador, não lhe conhecia nem o nome. Então fui fazer o que faço sempre: ver uns vídeos no youtube: desde o primeiro momento vi muita qualidade, um medio ofensivo muito completo: intensidade, capacidade de pressão, primeiro toque, passe, ocupação de espaços, etc... Andava toda a gente a falar do Enzo e eu todos os dias a ver se se confirmava a vinda do Noruego... Até andava a chatear a namorada (que é portista, por sinal) sempre a dizer para por os olhos neste jogador sempre que entrava...

Desde o 1.⁰ momento que lhe dizia: anda toda a gente fascinada com o Enzo e o Aursnes dá-lhe 10 voltas...

P.S.: diga-se que o Enzo é o principal responsável pela nossa única derrota esta temporada, basta ver a merda que fez em Braga

areal

Ainda bem que o chelsea levou enzo e nao este.....

Glorificus

:smitten: :bow2:

PS: Quem foi o camelo que negociou só 50 M€ de clausula de rescisão?!

:knuppel2: 

Jangada

Contratação soberba. Claramente com selo Schmidt.

Fosse outro treinador que "conhecesse o futebol português" e tínhamos arranjado um rilhoto qualquer do Picanhão para comer banco.

.:VMPT:.

Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 00:59:smitten: :bow2:

PS: Quem foi o camelo que negociou só 50 M€ de clausula de rescisão?!

:knuppel2:

Deve ter sido, o mesmo, que foi criticado por pagar o que pagou pelo jogador....

André Sousa

Citação de: PedroPortnoy em 13 de Março de 2023, 00:24Confesso que quando sairam as primeras noticias do interesse do Benfica neste jogador, não lhe conhecia nem o nome. Então fui fazer o que faço sempre: ver uns vídeos no youtube: desde o primeiro momento vi muita qualidade, um medio ofensivo muito completo: intensidade, capacidade de pressão, primeiro toque, passe, ocupação de espaços, etc... Andava toda a gente a falar do Enzo e eu todos os dias a ver se se confirmava a vinda do Noruego... Até andava a chatear a namorada (que é portista, por sinal) sempre a dizer para por os olhos neste jogador sempre que entrava...

Desde o 1.⁰ momento que lhe dizia: anda toda a gente fascinada com o Enzo e o Aursnes dá-lhe 10 voltas...

P.S.: diga-se que o Enzo é o principal responsável pela nossa única derrota esta temporada, basta ver a merda que fez em Braga

O principal responsável?

Eheheh.

220373

S1Benfica

Melhor em campo e melhor jogo pelo Benfica.  O0

AguiaFX

Citação de: Xarope22 em 13 de Março de 2023, 00:10Cada vez mais acho q ele é um 10 e não um 8

Joga muito
10, 8, 6...
A melhor posição do Aursnes é dentro de campo. O resto são detalhes

tomaz

Que jogador..

Está a adorar cada minuto. Viu-se a enorme frustração que demonstrou quando levou o amarelo sabendo que ia ficar suspenso. Maior parte dos profissionais de hoje nem esboçavam grande reaccao

Mozerovic

A melhor contratação da era Rui Costa para alem do Roger.

Sérgio Palma

Ainda ninguém fez uma montagem com este senhor e o filme vencedor dos Óscares?!?